A franquia Piratas do Caribe já contou com uma imensa gama de personagens nos quatro filmes da série. Os únicos a aparecerem em todas as produções foram Jack Sparrow, Hector Barbossa e Joshamee Gibbs. Will Turner, outro importante protagonista, ficou ausente do quarto longa, mas aparecerá no quinto. E outro retorno está prestes a acontecer.
Elizabeth Swann, interpretada por Keira Knightley nos três primeiros filmes, deve fazer uma breve aparição no próximo longa da franquia, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.
Knightley já teria inclusive gravado suas cenas para o filme. A aparição de sua personagem será bem breve, apenas nas cenas pós-créditos. Mas ao que tudo indica, tal participação pode apontar que Elizabeth Swann deve ser uma das protagonistas de um potencial sexto filme.
Com esta aparição de sua personagem, tudo indica que a atriz mudou de ideia. Vale lembrar que após o término do terceiro filme, Knightley afirmou que estava encerrando sua participação na franquia. “Meu tempo definitivamente passou. Eu amei fazê-los (os filmes), foi uma experiência incrível, mas eu não irei fazer de novo”, disse a atriz, em uma entrevista há dois anos atrás.
Sobre Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar é o quinto filme da franquia baseada em uma das atrações da Disneylândia.
O enredo do longa mostrará o capitão Jack Sparrow sendo perseguido por um antigo rival, o Capitão Salazar, que fugiu do triangulo do diabo e deseja acabar com todos os piratas dos mares. Jack parte então em busca do tridente de Poseidon, um artefato que garante controle total dos mares ao seu possessor, para derrotar Salazar.
O elenco do filme conta com as participações de Johnny Depp, Orlando Bloom, Geoffrey Rush, Javier Bardem, Brenton Thwaites e Kaya Scodelario, além de uma pequena participação do ex-beatle Paul McCartney. Joachim Ronning e Espen Sandberg dirigem o longa, que tem produção de Jerry Bruckheimer.
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar tem estreia prevista para 26 de maio de 2017.
Texto por Augusto Ikeda
Edição por Igor Miranda
Seja o primeiro a comentar