Que Batman vs Superman agradou a maioria dos fãs da DC, isso não é novidade, mas que o Brasil é a 4ª maior bilheteria da produção, essa é uma novidade.
O público brasileiro, prestigiou o lançamento e mais de 5,7 milhões de pessoas já assistiram o filme, gerando uma receita de mais de US$ 20 milhões de doláres , que atualmente ultrapassa a casa dos US$ 700 milhões em bilheterias mundiais.
Considerado por alguns críticos um fiasco nas bilheterias e roteiro, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, manteve-se fiel ao que já vinha sendo apresentado em O Homem de Aço, e mostrou que a DC/Warner apostarão em um Universo mais sombrio nos cinemas.
Batman vs Superman: A Origem da Justiça é responsável por apresentar novos personagens do universo cinematográfico da DC, principalmente o elenco do primeiro filme da Liga da Justiça.
Batman vs Superman: A Origem da Justiça, marca o retorno de Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent). Ben Affleck será o Batman, Gal Gadot fará a Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg viverá Lex Luthor, Jeremy Irons será o mordomo Alfred e o novato Ray Fisher será o Ciborgue. O filme também contará com participações de Holly Hunter, Tao Okamoto (Wolverine – Imortal), Callan Mulvey (300: A Ascensão do Império) e Jason Momoa, que viverá o Aquaman na vindoura produção da Warner Bros.
Batman vs Superman: A Origem da Justiça, estreou no Brasil no dia 24 de março de 2016.
Seja o primeiro a comentar