Com a quantidade inesperada de críticas para Batman vs Superman: A Origem da Justiça, a Warner Bros resolveu interferir nas próximas produções da DC nos cinemas. Com isto o tom do Batman de Ben Affleck será alterado. O personagem não destoará do que já conhecemos nos quadrinhos, mas em sua missão de reunir os heróis que formarão a Liga da Justiça nos cinemas, veremos um Bruce Wayne mais bem-humorado.
O personagem não estará só sorriso na produção, mas deve apresentar características, como: sarcasmo e ironia.
O filme da Liga da Justiça começou a ser filmado no dia 11 de abril, segundo recentes informações reveladas durante a promoção de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. A produção que levará pela primeira vez os principais personagens da DC Comics aos cinemas, pode passar parte do seu tempo de tela, reunindo estes personagens e caberá a Bruce Wayne, o Batman reunir todos os heróis. Com isso é importante dizer, que assim como nos quadrinhos, o Batman será o líder da Liga da Justiça e não haverá nenhuma mudança criativa na adaptação que estreia em 2017.
O primeiro filme da Liga da Justiça nos cinemas, não contará apenas com a Mulher-Maravilha como heroína. Durante entrevistas, o diretor de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Zack Snyder, deu indícios que Mera, a Rainha de Atlantis, deve integrar o elenco do filme. A personagem tem ligação com as histórias do Aquaman, sendo seu par romântico, em grande parte delas.
Liga da Justiça, estreia em 2017 nos cinemas.
Seja o primeiro a comentar