Emilia Clarke protagonizou uma cena de sexo no último episódio da sétima temporada de Game of Thrones com o ator Kit Harrington. Na trama, Daenerys Targaryen e Jon Snow colocam um ponto final à tensão sexual perceptível nos capítulos anteriores.
No entanto, a intérprete de Daenerys Targaryen disse estar cansada de toda a atenção que as cenas de sexo de Game of Thrones têm recebido. O ‘desabafo’ foi feito durante entrevista concedida à revista Harper’s Bazaar.
“Estou começando a ficar irritada com isso porque as pessoas falam ‘Todos os sites pornôs perderam audiência quando Game of Thrones foi ao ar'”, falou Emilia Clarke.
Ela defendeu que as cenas de nudez são naturais e que muitas séries possuem imagens de sexo. Para exemplificar, Emilia acabou revelando qual é uma de suas séries preferidas no momento: “Eu amo The Handmaid’s Tale e chorei quando acabou. Essa série tem muitas cenas de sexo e nudez”.
Game of Thrones só volta em 2019
As gravações da oitava e última temporada de Game of Thrones já começaram na Irlanda do Norte. Ainda não há previsão de lançamento, mas tudo indica que a guerra pelo trono de ferro só continuará em 2019.
Enquanto isso George R.R. Martin, escritor das Crônicas de Gelo e Fogo, os livros nos quais a série é baseada, já trabalha com roteiristas em possíveis séries spin-off. Segundo Martin, existem 5 roteiros, todos se passando antes dos eventos de Game of Thrones. Porém, nem todos os roteiros serão, de fato, realizados.
Especulações de fãs dizem que poderemos ver em vídeo eventos importantes daquele universo, como a rebelião de Robert Baratheon contra os Targaryen e a Dança dos Dragões. A HBO já informou que nenhum dos spin-offs entrará em pré-produção até que Game of Thrones termine.
Seja o primeiro a comentar