A atriz Emilia Clarke é a capa da revista Elle de agosto e falou um pouco sobre sua personagem em Game Of Thrones. Ela interpreta Daenerys Targaryen, também conhecida como a Mãe dos Dragões.
Durante a entrevista, a atriz comentou sobre a cena quente que fez com o ator Michiel Huisman, o Daario, na quarta temporada de Game Of Thrones. “Foi brilhante. Eu realmente agradeci aos criadores. Era a cena pela qual eu esperava!”, afirmou.
Apesar de ter considerado a passagem como um bom momento artístico, Emilia Clarke destacou os comentários negativos devido a cenas do tipo. “Ouço muita m*rda por fazer cenas de nudez e sexo e isso é muito antifeminista. Mulheres que odeiam outras mulheres é um problema. É meio triste, então é maravilhoso ver uma cena assim onde se pode dizer”, afirmou.
A artista também desabafou sobre gravar a última temporada de Game Of Thrones. “Ó, Deus, eu tenho noites de insônia por isso. Fico pensando que vou estragar tudo, que é a última temporada e farei tudo errado. Meus amigos me dizem que eu e Daenerys somos a mesma pessoa, que preciso confiar em meus instintos. E eu respondo que preciso pesquisar mais! Quanto mais alto, maior a queda. Isso parece horrível, mas é verdade! Não quero decepcionar ninguém”, disse.
É interessante, ainda, como essa declaração de Emilia causou impacto. Juntando essa fala sobre a última temporada com uma entrevista que ela deu à Rolling Stone no último mês, parece que Daenerys não sobreviverá por muito tempo. Veja o que ela disse na outra ocasião: “Tenho certeza que terão sequências, mas eu farei mais uma temporada. E é isso”, afirmou.
Seja o primeiro a comentar