Emilia Clarke recusou papel em 50 Tons de Cinza por causa de nudez

Estadão Conteúdo

Emilia Clarke recusou papel em 50 Tons de Cinza por causa de nudez

Emilia Clarke, que viveu a personagem Daenerys Targaryen em Game of Thrones, disse que já estava “doente e cansada” de ser constantemente questionada sobre suas cenas de nudez na série da HBO. E foi por isso que ela recusou o papel de Anastasia Steele em 50 Tons de Cinza.

Durante a participação da atriz em uma roda de conversa para o The Hollywood Reporter, Emilia Clarke falou sobre a decisão de não interpretar a personagem que é seduzida por Christian Grey.

“Sam [Taylor-Johnson, diretora do filme] é uma mágica. Eu a amo e achei que a visão dela era linda. Mas a última vez em que fiquei nua na frente da câmera foi há muito tempo e, no entanto, é a única pergunta que me fazem porque sou mulher”, explicou.

“É muito irritante e eu estou doente e cansada disso porque eu fiz isso para a personagem – eu não fiz isso para que um cara pudesse checar meus seios, pelo amor de Deus”, completou. A atriz disse que, embora tenha feito cenas de nu poucas vezes, é por elas que é “rotulada para a vida toda”.

Emilia Clarke apareceu nua na primeira e última cenas do primeiro episódio de Game of Thrones – e muitas vezes desde então. Em uma entrevista ao site Entertainment Tonight em 2016, ela disse que esperava que a série incluísse mais nudez masculina para gerar equilíbrio.

Emilia Clarke rebate comentários sobre nudez de Game of Thrones

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA