Emma Corrin fala sobre cena chocante em Deadpool & Wolverine

Melo

Emma Corrin fala sobre cena chocante em Deadpool & Wolverine

A principal atração de Deadpool & Wolverine para muitos fãs é a variedade de personagens de cameo. A atriz Emma Corrin compartilhou seu pesar por ser diretamente responsável pela breve aparição de um super-herói querido da Marvel.

Emma Corrin interpretou Cassandra Nova, a principal antagonista do filme. A personagem se mostrou uma vilã formidável, com habilidades poderosas e um histórico envolvente. No entanto, a maioria dos fãs se lembra dela principalmente por uma cena chocante: a morte brutal de um personagem querido da Marvel. A aparição de Chris Evans no filme, reprisando seu papel como Johnny Storm em vez de Steve Rogers, foi uma surpresa esperada, mas o impacto de sua morte na tela foi imenso. Corrin descreveu a experiência de assistir a cena em um cinema lotado com fãs desavisados como palpável. A atriz relembra: “[Eu me senti] absolutamente louca,” comentou sobre “matar” Chris Evans. “Me senti muito mal quando estávamos na exibição outro dia. Porque assistimos depois da estreia em Nova York com todos esses fãs no Lincoln Center, e todos ficaram tão animados ao ver [Evans] aparecer na tela, e depois de três minutos, eu o matei. Me senti terrível. Estava me escondendo no meu assento. Sim, foi estranho. Não é algo que eu pensei que faria se você me perguntasse alguns anos atrás.”

Essa cena deu a entender que a morte de Johnny Storm foi injusta, especialmente porque Deadpool enganou Nova sob falsos pretextos. No entanto, uma cena pós-créditos sugeriu que Storm realmente mereceu seu destino.

Deadpool & Wolverine honra os personagens legados da Marvel da Fox, oferecendo um propósito claro para suas aparições. Corrin elogiou o filme por respeitar esses personagens e por dar-lhes finais apropriados. “Isso é algo que [Marvel] faz tão bem, os cameos,” disse Corrin. “Eles dão ao público o que eles querem. Eles dão cameos. Mas também não os usam de forma gratuita. Todos estão lá por um motivo. E acho que você realmente sente isso. Ou, espero que as pessoas sintam isso, porque acho que são usados de maneira muito inteligente.”

A estreia de Cassandra Nova no MCU é ainda mais significativa com o retorno de super-heróis da Marvel Fox como X-23 (interpretada por Dafne Keen), Blade (Wesley Snipes) e Elektra (Jennifer Garner); até mesmo Channing Tatum finalmente teve a chance de interpretar Gambit, anos após o cancelamento de seu filme solo. Corrin expressou satisfação por fazer parte de um filme do MCU que deu finais adequados a personagens legados. “Tudo o que todos querem neste filme, de Cassandra a Wolverine a Gambit, todos querem um final,” continuou. “Todos querem ser compreendidos e sentir que importam. Isso foi algo muito bom de sentir que eu fazia parte?” Ainda não se sabe se Cassandra Nova retornará em futuros filmes do MCU, mas é provável agora que os mutantes estão entrando com força total na franquia através dos X-Men.

Deadpool & Wolverine está atualmente em cartaz nos cinemas.

Fonte: GQ

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA