Emma Corrin, estrela de Deadpool & Wolverine, terá um papel crucial no tão aguardado blockbuster do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), interpretando a antagonista Cassandra Nova. No entanto, Corrin revelou que a Marvel Studios rejeitou um pedido durante os preparativos para o papel da mutante vilã.
Em entrevista à British GQ, Corrin revelou que a Marvel recusou seu pedido de um personal trainer para entrar em forma para interpretar Cassandra em Deadpool & Wolverine. Segundo Corrin, a Marvel considerou desnecessário, pois nenhuma grande transformação física era necessária para o papel. “Isso é engraçado porque eu pedi se poderia ter um personal trainer e eles disseram não,” disse Corrin. “Eles disseram que eu não precisava passar por nenhum treinamento físico. Eu estava tão pronta para passar por uma grande transformação, mas eles disseram: ‘Isso absolutamente não é necessário. Por favor, desista.’ Eu tentei.”
Corrin apresentará Cassandra ao UCM em Deadpool & Wolverine, interpretando a imprevisível irmã gêmea de Charles Xavier, que é tão charmosa quanto mortal. Corrin revelou recentemente que se inspirou no personagem Hans Landa de Christoph Waltz em Bastardos Inglórios e em Gene Wilder para criar uma Cassandra maliciosa, charmosa e desequilibrada. Deadpool & Wolverine marca a estreia de Corrin em filmes de super-heróis, sendo mais conhecida por interpretar a Princesa Diana de Gales em The Crown da Netflix e pelo próximo remake de Nosferatu.
Cassandra não será a única vilã em Deadpool & Wolverine, pois o antigo inimigo dos X-Men, Dentes-de-Sabre, também aparecerá no filme da Fase Cinco, conforme revelado no trailer mais recente. O filme apresentará ainda mais personagens da franquia X-Men da 20th Century Fox, à medida que os mutantes se tornam gradualmente figuras centrais no UCM, preparando o terreno para o tão esperado filme sobre o grupo titular.
Deadpool & Wolverine verá a vilã de Corrin enfrentando o “Mercenário Tagarela” de Ryan Reynolds e o badass com garras de Hugh Jackman em um dos filmes mais aguardados de 2024. O filme foi saudado como um potencial divisor de águas para o UCM, com os personagens principais sendo convocados em uma missão que altera o Multiverso pela Autoridade de Variância Temporal (TVA).
Também estão no elenco Jennifer Garner, Stefan Kapičić, Karan Soni e Morena Baccarin. O filme marcará a primeira entrada de longa-metragem com classificação R na história do UCM. As projeções iniciais de bilheteria indicam que a última parte de Deadpool estabelecerá recordes, visando superar Duna: Parte Dois como o filme de maior bilheteria lançado este ano.
Deadpool & Wolverine estreia nos cinemas em 26 de julho.
Fonte: Variety
Seja o primeiro a comentar