A atriz Lenore Zann, conhecida por seu papel como Vampira em X-Men ’97, recentemente celebrou a indicação ao Emmy da série.
Antes disso, o diretor de X-Men: A Série Animada, Larry Houston, elogiou o legado de participações especiais em X-Men ’97, destacando que era divertido ver seu “uso não autorizado de participações totalmente abraçado pela talentosa equipe de ’97”, agora com autorizações oficiais.
Em resposta a um post no X da conta X-Men Updates, que anunciou que X-Men ’97 havia sido “indicado ao [Emmy] na categoria Programa de Animação Excepcional pelo Episódio 5: ‘Remember It'”, Zann declarou: “Eu sempre disse que é um esforço de equipe criar uma série animada tão excelente quanto [X-Men: The Animated Series] e [X-Men ’97]”.
“PARABÉNS A TODO O NOSSO ELENCO E EQUIPE CRIATIVA. Para cima e avante. Excelsior!”.
Antes disso, Zann comentou sobre como a série original salvou vidas. Felizmente, sua indicação ao Emmy foi merecida.
Veja:
I’ve said all along it’s a team effort to create an animated series as superb as @xmentas and #XMen97. CONGRATS TO OUR ENTIRE CAST AND CREATIVE TEAM.
Onwards and upwards.
Excelsior! 💪🔥 https://t.co/LCWmKPkOMH
— Lenore Zann (@ZannLenore) July 18, 2024
Recentemente, Zann deu pistas sobre o arco de Vampira na segunda temporada, afirmando que há easter eggs para os “fãs seguirem”.
Ela acrescentou: “Na segunda temporada, já gravei, e amo a jornada da Vampira. Ela continua em sua busca por justiça para Remy [LeBeau/Gambit], e não vai deixar nada ou ninguém impedi-la”.
O produtor executivo Brad Winderbaum também mencionou que os Marvel Studios têm “grandes planos para a segunda temporada”.
Ele comentou: “Já vi todos os esboços animados e estamos no caminho certo para criar algo que atinja os picos da primeira temporada. Sei que a primeira temporada é uma montanha-russa emocional; essa jornada continua de uma maneira muito X-Men na segunda temporada”.
Colocando os holofotes em X-Men ’97, o ex-showrunner Beau DeMayo compartilhou um objetivo da série em junho, afirmando: “Um dos meus objetivos com era explorar como qualquer pessoa pode superar a natureza cíclica e interseccional da opressão, e por algum motivo isso fala comigo”.
Além disso, DeMayo defendeu os sentimentos de Morfo por Wolverine, afirmando que desde o conceito até o roteiro, “a confissão de Morfo para Logan sempre foi romântica”. Ele acrescenta que discutiu isso “abertamente e com frequência durante a produção”.
Retornando ao legado de participações especiais de X-Men ’97, o chefe de produção e diretor Jake Castorena sugeriu mais participações da Marvel nos próximos episódios, afirmando que do lado da equipe de produção, era “principalmente nada além de encorajamento [dos Marvel Studios]”.
Ele acrescentou: “Participações estão no DNA da série. Isso está incorporado desde o primeiro dia, isso remonta ao que a série original fez, certo?”. Por enquanto, detalhes da trama para as temporadas 2 e 3 estão em sigilo.
X-Men ’97 está disponível no Disney+.
Fonte: X
Seja o primeiro a comentar