Thor: Ragnarok tem estreia prevista para o final deste ano, mas existe uma personagem em especial que não participará do terceiro filme do herói: Jane Foster, seu interesse amoroso nos demais longas. A informação não é nova, já que sua intérprete, a atriz Natalie Portman, disse ano passado que seu tempo na franquia se esgotou.
Isso fez com que alguns fãs ficassem com a pulga atrás da orelha. Os roteiristas tentarão explicar a ausência de Jane Foster ou irão simplesmente fazer de conta que ela sumiu?
Ninguém melhor que o próprio intérprete do Thor para responder esta pergunta. Durante uma entrevista para a EW, Chris Hemsworth foi questionado sobre o desaparecimento de Jane Foster da vida do herói. Ele deixou bem claro que os dois se separaram e que o Deus do Trovão já conseguiu superar o término.
“Ele está vagando pelo universo, ainda tentando policiá-lo e controlando o caos. Mas ele com certeza está apreciando ser um andarilho e um cowboy solitário por lá”, disse o ator.
Um novo interesse amoroso?
O produtor dos filmes da Marvel, Kevin Feige, disse que uma nova personagem deve ocupar o lugar de Jane na vida de Thor.
“Nós queremos que Thor encontre alguém que seja semelhante a ele, e seu relacionamento com Jane evoluiu de uma maneira inesperada entre O Mundo Sombrio e Ragnarok. Queremos colocá-lo contra uma personagem muito mais parecida com ele e, em certos aspectos, até superior”, disse.
O produtor ainda deu a entender quem seria esta personagem. No caso, a asgardiana Valquíria, que será interpretada pela atriz Tessa Thompson. “A Valquíria não quer abraçar qualquer tipo de descendência asgardiana que ela tem. Thor acredita que isso pode criar laços entre eles, só que ela quer esquecê-los completamente”, comentou Feige.
Pelo que é possível entender, Thor terá um tempos difíceis com as mulheres em sua volta desta vez. Thor: Ragnarok tem estreia prevista para o dia 3 de novembro.
Texto por Augusto Ikeda
Edição por Igor Miranda
Seja o primeiro a comentar