A espera pelo filme do Pantera Negra chegou ao fim. O longa estreou no dia 15 de fevereiro em terras brasileiras e possui duas cenas pós-crédito que podem dar pistas sobre o próximo grande evento do Universo Cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita.
Alerta de spoilers!
A primeira cena mostra o rei T’Challa discursando na Organização das Nações Unidas (ONU), acompanhado das Dora Milaje. A cena indica a abertura de Wakanda ao mundo, o que deve ser de vital importância para a batalha contra Thanos.
A tecnologia da nação africana pode levar a avanços inéditos em vários setores. T’Challa também critica o atual governo dos Estados Unidos. “Em um momento de dificuldade, sábios criam pontes, tolos criam barreiras”, diz o Pantera Negra durante sua fala.
[irp posts=”52089″ name=”Guerra Infinita: Tecnologia de Wakanda deve ser vital contra Thanos”]
A segunda cena mostra uma rápida conversa entre Shuri, irmã de T’Challa e Bucky Barnes, o Soldado Invernal. Ele ainda está sem o braço mecânico e recebe um convite da chefe do departamento tecnológico de Wakanda. “Venha, há muitas coisas que você precisa entender”, diz ela.
Dessa forma, tudo indica que Shuri desenvolverá o novo braço de Bucky. A cena também preenche uma lacuna de tempo, explicando a ausência do Soldado Invernal nos eventos do filme.
Pantera Negra está atualmente nos cinemas. O longa conta com Chadwick Boseman no papel principal e a direção de Ryan Coogler.
Seja o primeiro a comentar