Fãs de anime acabam de ganhar uma nova obra independente para acompanhar, Indigo Ignited. O ponto mais interessante da nova produção é que ela foi criada de forma completamente independente das grandes produtoras tradicionais, feita por artistas renomados em uma colaboração inesperada entre americanos e japoneses.
A nova série é descrita pelos seus criadores como uma história de “fantasia sombria pós-apocalíptica”. O enredo acompanha os desafios de Kieran, um personagem que representa “o último membro de uma raça extinta com poderes de manipular o fluxo de gravidade para preservar o mundo quebrado e em guerra”.
O episódio piloto completo foi lançado pelos produtores para que todos os fãs de animação possam acompanhar e ter uma ideia do que podem esperar da nova série.
Assista abaixo:
Confira também a descrição oficial do episódio:
“O episódio piloto segue o arco da história da cidade de Annalize, governada por um caçador Indigo conivente do passado; o Alderman. Alderman atribuiu máscaras aos habitantes da cidade para controlar seus pensamentos e emoções, acreditando que essa seja a forma mais pura de existência. Capturado, Kieran é coagido a submeter seus poderes para sustentar uma utopia sombria, governada por um louco.”
A qualidade da animação e o traço dos personagens não perde nada para as produções tradicionais criadas pelos estúdios famosos no Japão. Indigo Ignited foi criado por David Pinter e Samuel Dalton.
Seja o primeiro a comentar