Após a invasão da equipe Rocket no jogo Pokémon Go, na terça-feira (23), em que os PokéStops foram coloridos na cor preta e os pokémon estavam com olhos vermelhos e aura roxa, a equipe criminosa simplesmente desapareceu.
A conta do jogo no Twitter relatou que a saída da Equipe Rocket do game foi um movimento estratégico e, por isso, eles desapareceram. “Professor Willow notou que os PokéStops descoloridos e os Pokémon com aura sombria… simplesmente pararam? Hmmm… esse fenômeno causa mais problema quanto mais investigamos”, diz a mensagem.
[irp posts=”76792″ name=”Pokémon Go: como derrotar o Mewtwo com armadura?”]
Veja:
Professor Willow has noticed that sightings of discolored PokéStops and Pokémon enshrouded in a shadowy aura have…suddenly stopped? 🤔 🔍 Hmm… This phenomenon keeps getting more troubling the more we investigate it. 😨
— Pokémon GO (@PokemonGoApp) July 23, 2019
Apesar das redes sociais de Pokémon Go darem a entender que a saída ocorreu de forma planejada, a real explicação pode ser outra: falhas e erros acontecendo durante o jogo. De acordo com o site ComicBook, jogadores relataram que o aplicativo fechava sozinho quando tocavam em algumas PokéStops invadidas pela Equipe Rocket. Outras pessoas relataram que o game não iniciava batalhas e os pontos de paradas simplesmente não apareciam.
Ainda não há uma data definida para a volta da Equipe Rocket ao jogo. Porém, enquanto o evento durou, os jogadores tiveram a oportunidade de capturar pokémon sombrios – ou seja, influenciados pelo grupo criminoso. Uma vez capturados, o jogador pode purificar seu pokémon, que ganha uma quantidade significativa de CP, exige menos doces para torná-lo mais poderoso e ainda aprende o exclusivo Charged Attack Return.
Seja o primeiro a comentar