Eric Dane revela verdade chocante por trás de sua saída de Grey’s Anatomy

Melo

Eric Dane revela verdade chocante por trás de sua saída de Grey’s Anatomy

Eric Dane, conhecido por seu papel como Dr. Mark Sloan em Grey’s Anatomy, acaba de revelar detalhes sobre sua saída após seis temporadas na série de sucesso da ABC.

Conhecido pelos fãs como McSteamy, Dane se juntou ao elenco no final da segunda temporada como estrela convidada e rapidamente se tornou um personagem regular devido à recepção positiva do público.

Em uma recente participação no podcast Armchair Expert de Dax Shepard, Dane revelou que sua saída de Grey’s Anatomy não foi totalmente por escolha própria.

Segundo o ator, ele estava enfrentando um problema de dependência na época, o que não foi o motivo direto de sua saída, mas certamente não ajudou.

Com o passar do tempo, ele se tornou mais caro para a emissora. Dane observou que o sucesso do programa não dependia de um único ator, desde que a personagem principal, Grey, permanecesse.

Shonda Rhimes, criadora da série, foi muito solidária, tanto publicamente quanto em privado, mas, no final, ele foi dispensado sem muita cerimônia.

“Eu não era mais o mesmo cara que eles contrataram. Então, eu entendi quando fui dispensado. E Shonda foi realmente ótima. Ela nos protegia ferozmente. Ela nos protegia publicamente. Ela nos protegia em privado. … Mas eu provavelmente fui demitido. Não foi cerimonialmente como, ‘Você está demitido’, foi mais como, ‘Você não vai voltar'”.

Ao longo das temporadas, Sloan evoluiu para um personagem querido. No entanto, após um acidente de avião no final da oitava temporada, foi revelado que ele sucumbiria aos ferimentos, levando à sua morte no início da nona temporada.

Em uma reviravolta surpreendente, Dane reprisou seu papel brevemente na 17ª temporada quando Meredith, interpretada por Ellen Pompeo, experimentou um coma induzido pela COVID-19 e foi visitada por Sloan, Lexie Grey (Chyler Leigh), Derek Shepherd (Patrick Dempsey), George O’Malley (T.R. Knight) e Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) em uma praia imaginária.

Durante o auge de sua fama em Grey’s Anatomy, Dane entrou em reabilitação para tratar um vício em analgésicos e desde então lutou contra a depressão. Ele compartilhou que, ao entrar na série, estava sóbrio há vários anos, o que lhe permitiu distinguir entre realidade e ficção.

No entanto, ele reconheceu que não lidou bem com a fama que se seguiu. Durante seus oito anos em Grey’s Anatomy, passou mais tempo lutando contra o vício do que estando sóbrio, o que levou sua vida a uma espiral descendente.

Ele sugeriu que o súbito aumento de fama desempenhou um papel em sua recaída. Ele tentou agir como se estivesse confortável com a nova popularidade, embora não estivesse realmente preparado para isso.

Atualmente, Dane interpreta Cal Jacobs em Euphoria, pai de Nate Jacobs interpretado por Jacob Elordi, um dos poucos personagens adultos da série. Ele também estrelou recentemente em Bad Boy: Ride or Die como McGrath, ao lado de Will Smith e Martin Lawrence.

Fonte: The Hollywood Reporter

VEJA MAIS Grey's Anatomy
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA