Especial dos Power Rangers decepciona fãs com apenas um erro imperdoável

Giovanna Camiotto

Especial dos Power Rangers decepciona fãs com apenas um erro imperdoável

Parte do elenco original de Power Rangers se reuniu em gravações de um especial da Netflix que comemora o aniversário de 30 anos da franquia: Power Rangers: Agora e Sempre.

O mais novo especial da franquia agradou o público e tem feito sucesso no Brasil, mas decepcionou os fãs de longa data por causa de um único erro imperdoável. Acontece que a trama não apresentou alguns personagens relevantes do show original – que todos queriam muito ver.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Vários fãs dedicados de Power Rangers ficaram insatisfeitos com a forma com que o especial lida com Bulk (Paul Schrier) e Skull (Jason Narvy), a dupla de valentões do ensino médio na série original.

Ainda que o especial traga um outdoor da empresa alimentícia que pertence à dupla, o aceno é breve demais para qualquer interpretação do gênero. Eles nem sequer aparecem na trama, além de nunca mais serem citados novamente no filme de 55 minutos.

Internautas apontaram que a presença do outdoor parecia “pavimentar o terreno para uma participação especial que nunca acontece”.

A maior decepção de um especial bastante divertido – você tinha o outdoor com seus rostos e as notas de abertura do tema clássico apenas para nunca mais serem mencionados“, acrescentou outro.

Com o elenco quase todo reunido, a produção conseguiu incluir a Ranger Amarela Trini Kwan, em forma de homenagem, visto que a atriz Thuy Trang faleceu tragicamente aos 27 anos de idade.

A Ranger Rosa Kimberly Hart (Amy Jo Johnson), por sua vez, chegou a explicar publicamente por que não topou retornar ao papel. A Netflix foi criativa na hora de resolver esse problema: fez Rita Repulsa capturar os personagens originais e trouxe atores também da segunda geração para suprir a ausência.

Jason David Frank, o Ranger Verde (e depois Branco) Tommy Oliver, morreu em 2022 sem ter deixado um esclarecimento sobre não ter participado do projeto. Ele faleceu no final do ano, quando as filmagens já estavam concluídas.

Ao contrário da Amarela, ele não é incluído na trama, mas o especial da Netflix fez uma menção honrosa a ele no final da produção.

Especial dos Power Rangers

Ao contrário do que se imaginava, a produção não é uma reunião de atores. A Netflix desenvolveu uma obra dramatúrgica em que os artistas reprisam seus papéis originais.

[irp posts=”129432″ name=”Chocante causa da morte de Jason David Frank, dos Power Rangers, é confirmada”]

Os atores David Yost, Catherine Sutherland e Walter Emanuel Jones aparecem como Billy (Ranger Azul), Kat (Ranger Rosa) e Zack (Ranger Preto) em uma nova aventura.

Além deles, os artistas Steve Cardenas, Karan Ashley, Charlie Kersh e Johnny Yong Bosch estão confirmados no projeto.

No meio de uma crise global, os antigos Power Rangers são chamados para mais uma vez serem os heróis que o mundo precisa. Inspirado pelo lendário mantra ‘uma vez um ranger, sempre um ranger’, a obra lembra à todos que quando você se torna um ranger, você é sempre parte da família”, diz a sinopse oficial.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA