Esquadrão Suicida pode não ter alcançado o sucesso esperado pelos produtores da DC, mas ainda assim foi um dos maiores blockbusters de 2016. Sendo assim, não é surpresa que a sua sequência já esteja entrando no processo de produção.
Joel Kinnaman, que interpretou Rick Flag no filme da famosa equipe de vilões, contou um pouco mais a respeito dos planos para a sequência da obra.
Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Kinnaman revelou que o filme já tem um roteiro sendo escrito e poderia começar a ser produzido no próximo ano.
“Até onde eu sei, eles já estão escrevendo o roteiro e acho que o plano é disparar em algum momento em 2018, mas isso pode mudar”, disse o ator. “Eu acho que definitivamente vou voltar para isso”.
Kinnaman também foi questionado a respeito dos possíveis diretores para o Esquadrão Suicida 2. David Ayer foi o diretor do primeiro filme, mas atualmente está trabalhando com Gotham City Sirens, o que deve dificultar o seu retorno.
“Em última análise, eu adoraria ver David Ayer dirigi-lo”, disse ele. “Mas se ele não quiser, então, [que seja] alguém ótimo com personagens e que seja capaz de fundamentar a história e talvez colocar esses personagens em uma situação mais normal. Seria realmente interessante ver esses personagens loucos interagir com pessoas comuns também.”
Mas o Esquadrão Suicida não é a única franquia da DC que deve retornar ao cinema o quanto antes possível. O filme da Mulher-Maravilha abriu o fim de semana passado com uma bilheteria incrível, com uma recepção extremamente positiva por parte dos críticos e dos fãs.
Sem surpresa, a diretora Patty Jenkins confirmou que vai retornar para a direção em Mulher-Maravilha 2. “A história acontecerá nos EUA”, revelou Jenkins. “Ela é a Mulher-Maravilha. Ela tem que vir para a América. É a hora.”
“É uma bela história para contar, [e é] um momento importante para contar isso com pessoas que eu amo”, afirmou a diretora. Parece que a DC está mesmo motivada a lutar pela liderança na produção de filmes de heróis dos quadrinhos.
Seja o primeiro a comentar