De acordo com o diretor James Gunn, uma cena de ação da Arlequina é um dos grandes destaques de O Esquadrão Suicida.
O diretor falou sobre como foi trabalhar com Margot Robbie, que interpreta a ex-namorada do Coringa pela terceira vez, rendendo elogios à atriz.
A cena em questão parece ser o momento favorito do diretor no filme, com cerca de 4 minutos de duração.
[irp posts=”107149″ name=”O Esquadrão Suicida: Arlequina é uma agente do caos, diz Margot Robbie”]
Em entrevista para a Associated Press, Gunn falou sobre o que podemos esperar da cena de ação, descrita por ele como uma das maiores que ele já fez como diretor.
“E então eu escrevi a maior cena de ação que já fiz envolvendo a Arlequina, e foi tão divertido cria-la em todos os níveis, desde o trabalho com os dublês até a parte dela (Margot Robbie). São provavelmente meus quatro minutos favoritos em qualquer filme que já fiz”, afirmou.
A respeito de Margot Robbie, James Gunn não poupou elogios, citando a versatilidade da atriz, embora ela não seja perfeita para um tipo de trabalho apenas.
“Ela pode fazer qualquer coisa. Ou eu pensei que poderia. Um dia ela teve que cantar e eu disse ‘ok, bem, você pode fazer qualquer coisa, menos uma’. Mas ela é uma ótima atriz, ela incorpora o personagem. Ela pode fazer comédia, pode fazer drama, e fisicamente, ela é uma atleta pura, capaz de fazer cenas de ação de maneira graciosa, magnífica e bonita”, disse.
[irp posts=”105650″ name=”Aleluia! Trailer de O Esquadrão Suicida é lançado com cenas de arrepiar”]
Sobre O Esquadrão Suicida
Após dividir opiniões em 2016, O Esquadrão Suicida ganha um novo filme, dessa vez sob o comando de James Gunn, que prometeu fazer um trabalho bem diferente do antecessor.
Mesmo com o retorno de parte do elenco do primeiro longa, o tom agora é bem diferente.
Os vilões que trabalham para Amanda Waller sob a pena de perderem suas vidas possuem a missão de invadir uma antiga prisão remota dos tempos da Alemanha nazista, em uma ilha na América do Sul chamada Corto Maltese.
[irp posts=”107691″ name=”O Esquadrão Suicida: ‘quase todos vão morrer’, segundo James Gunn”]
No entanto, além de prisão, o lugar – conhecido como Jotunheim – também era um laboratório, onde experimentos sinistros eram realizados.
A equipe comandada por Waller (Viola Davis) agora é formada por Arlequina (Margot Robbie), Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Rick Flag (Joel Kinnaman), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Tubarão Rei (Sylvester Stallone), Bolinha (David Dastmalchian), Caça-Rato (Daniela Melchior) e outros.
O Esquadrão Suicida chega em 6 de agosto nos cinemas e, simultaneamente, no HBO Max.
Seja o primeiro a comentar