Com a estreia de O Esquadrão Suicida de James Gunn se aproximando, surge novamente o assunto do “Ayer Cut” do primeiro longa da equipe.
Aproveitando o momento, o diretor David Ayer lançou uma carta aberta aonde fala sobre a sua versão do filme, atestando que o corte exibido nos cinemas não é considerado por ele como uma de suas obras e abrindo margem para mais debates.
[irp posts=”43139″ name=”Chris Pratt afirma que Esquadrão Suicida introduziu personagens demais”]
Na carta aberta, o diretor fez um desabafo a respeito da obra, explicando as diferenças de sua versão para a “oficial”.
“Coloquei minha vida em Esquadrão Suicida. Fiz algo incrível – meu corte é uma jornada intrincada e emocionante com algumas ‘pessoas ruins’ que foram descartadas e humilhadas (um tema que ressoa em minha alma). O corte do estúdio não é o meu filme. Leia de novo”, declarou.
A nova campanha vem na esteira do “Snyder Cut” de Liga da Justiça, que foi lançado em streaming após muita insistência dos fãs, do elenco e do próprio Zack Snyder. O resultado foi, de fato, bem diferente do filme que todos viram no cinema em 2017.
[irp posts=”30729″ name=”A origem dos membros do Esquadrão Suicida”]
Sobre Esquadrão Suicida
Após dividir opiniões em 2016, O Esquadrão Suicida ganha um novo filme, dessa vez sob o comando de James Gunn, que prometeu fazer um trabalho bem diferente do antecessor.
Mesmo com o retorno de parte do elenco do primeiro longa, o tom agora é bem diferente.
Os vilões que trabalham para Amanda Waller sob a pena de perderem suas vidas possuem a missão de invadir uma antiga prisão remota dos tempos da Alemanha nazista, em uma ilha na América do Sul chamada Corto Maltese.
[irp posts=”91207″ name=”Diretor de Esquadrão Suicida explica cena perturbadora com o Coringa”]
No entanto, além de prisão, o lugar – conhecido como Jotunheim – também era um laboratório, onde experimentos sinistros eram realizados.
A equipe comandada por Waller (Viola Davis) agora é formada por Arlequina (Margot Robbie), Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Rick Flag (Joel Kinnaman), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Tubarão Rei (Sylvester Stallone), Bolinha (David Dastmalchian), Caça-Rato (Daniela Melchior) e outros.
O Esquadrão Suicida chega em 6 de agosto nos cinemas e, simultaneamente, no HBO Max.
Seja o primeiro a comentar