Depois do lançamento de Snyder Cut de Liga da Justiça, muitos fãs começaram a pedir o lançamento do “Ayer Cut” de Esquadrão Suicida.
O diretor do filme deu várias declarações onde afirma que o estúdio interferiu bastante na história, o que levou aos problemas do longa. Mas parece que a equipe de vilões da DC não vai ter o mesmo tratamento que os heróis tiveram.
[irp posts=”104595″ name=”Liga da Justiça: veja as primeiras reações da imprensa ao Snyder Cut”]
Ann Sarnoff, CEO da Warner Media, falou sobre o assunto em entrevista para a Variety e negou totalmente o lançamento do chamado Ayer Cut de Esquadrão Suicida.
Ao contrário do que aconteceu com Zack Snyder, que teve seu trabalho finalizado por outro diretor, Joss Whedon, David Ayer terminou a produção, mas longe das ideias originais que tinha para o filme.
De acordo com Ayer, as maiores diferenças de sua versão para a que chegou aos cinemas estão nas cenas do Coringa, vivido por Jared Leto. Originalmente, o vilão teria um papel de destaque muito maior do que vimos, sendo de fato o antagonista da trama.
Sobre o Esquadrão Suicida
O Esquadrão Suicida é uma equipe composta apenas por vilões da DC e conta com duas versões distintas: a primeira estreou em 1959, enquanto que a segunda foi introduzida em 1987, que se trata da versão moderna que nós conhecemos e se tornou famosa.
A equipe é composta por vilões que estão presos e aceitam realizar missões secretas em troca de redução em suas penas, algumas mordomias na prisão e até mesmo uma chance de libertação.
O Esquadrão Suicida é liderado por Amanda Waller e para garantir que seus integrantes não aprontem algo e sejam obedientes, eles são obrigados a carregarem bombas em seus pescoços.
Por conta das várias versões que a equipe já teve ao longo dos anos, ela já contou com diferente escalações. Entre seus membros principais e recorrentes, podemos citar a Arlequina, Pistoleiro, Crocodilo, Katana, Capitão Bumerangue, Magia, El Diablo, Tigre de Bronze, Orquídea Negra, Vixen, Capitão Frio, entre outros.
O Esquadrão Suicida já ganhou dois filmes dentro dos cinemas, um dirigido por David Ayer e outro por James Gunn.
Seja o primeiro a comentar