Em Esquadrão Suicida, há uma cena perturbadora em que o Coringa é visto rindo de forma maníaca no chão enquanto está cercado por facas, armas e roupas de bebê. Pouco mais de três anos após o lançamento do filme, o diretor David Ayer resolveu explicá-la.
Em seu perfil no Twitter, Ayer explicou para um fã que as roupas de bebê na cena representavam o desejo da Arlequina em ter um filho com o vilão.
“É mais inocente. Harley queria ter uma família normal com o Coringa, por isso o bebê em sua visão. Imagino que ela teria perturbado incessantemente o Coringa para ter um filho. Por isso que o Mr. Frost comprou um enxoval. O círculo representa como ele vê a Harley” afirmou Ayer.
No it’s more innocent. Harley wanted a normal family with Joker hence the baby in her vision. I figured she would have endlessly pestered Mr. J about having a kid. So he had Mr. Frost buy some onesies. The circle represents how he sees Harley. https://t.co/EGQCMiWFbo
— David Ayer (@DavidAyerMovies) March 29, 2020
Sabemos que nada disso irá acontecer, já que o Coringa e a Arlequina terminaram, o que foi mencionado em Aves de Rapina.
Enquanto isso, James Gunn trabalha em O Esquadrão Suicida, que é uma mistura de continuação com reboot do filme, que chega aos cinemas em agosto de 2021.
Esquadrão Suicida foi lançado em 2016 e retratou a formação da famosa equipe de vilões da DC. O elenco contou com a presença de nomes como Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, Viola David, Joel Kinnaman, Jai Courtney, Jay Fernandez, Cara Delevingne e Scott Eastwood.
Apesar de ter arrecado pouco mais de US$746 milhões em bilheteria, Esquadrão Suicida não foi muito bem recebido pelos fãs e crítica.
Seja o primeiro a comentar