Esquadrão Suicida: diretor explica cena misteriosa do Coringa e Arlequina

André Luiz Fernandes

Esquadrão Suicida: diretor explica cena misteriosa do Coringa e Arlequina

David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, continua animado com a ideia do “Ayer Cut” do filme. Agora ele explicou uma das cenas mais polêmicas do filme, que envolvia o casal Coringa e Arlequina.

Além de explicar, ele também indicou uma das possíveis diferenças que veríamos se sua versão do longa fosse realmente lançada, assim como o Snyder Cut de Liga da Justiça.

[irp posts=”93669″ name=”Esquadrão Suicida: diretor diz que interferência causou inconsistência na história”]

A cena em questão é o momento em que o Coringa ataca o Esquadrão Suicida para resgatar a Arlequina.

Os dois aparecem em um helicóptero que é atingido pelos homens de Amanda Waller e então a Arlequina cai em um prédio próximo, enquanto o Coringa é dado como morto pela queda do helicóptero. As suspeitas dos fãs eram de que ele havia empurrado sua namorada em pleno voo.

Ayer confirmou que isso aconteceu, mas talvez não do jeito que todos esperavam. Ao ser questionado se o Coringa realmente empurrou a Arlequina, o diretor respondeu “mas não para matá-la”.

Com isso, ele indica que o empurrão aconteceu, mas a intenção doentia do Coringa era salvar a Arlequina da queda do helicóptero, o que mostra bem como funciona a mente do vilão e também o relacionamento tóxico dos dois.

Sobre o Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida é uma equipe composta apenas por vilões da DC e conta com duas versões distintas: a primeira estreou em 1959, enquanto que a segunda foi introduzida em 1987, que se trata da versão moderna que nós conhecemos e se tornou famosa.

A equipe é composta por vilões que estão presos e aceitam realizar missões secretas em troca de redução em suas penas, algumas mordomias na prisão e até mesmo uma chance de libertação.

O Esquadrão Suicida é liderado por Amanda Waller e para garantir que seus integrantes não aprontem algo e sejam obedientes, eles são obrigados a carregarem bombas em seus pescoços.

Por conta das várias versões que a equipe já teve ao longo dos anos, ela já contou com diferente escalações. Entre seus membros principais e recorrentes, podemos citar a Arlequina, Pistoleiro, Crocodilo, Katana, Capitão Bumerangue, Magia, El Diablo, Tigre de Bronze, Orquídea Negra, Vixen, Capitão Frio, entre outros.

O Esquadrão Suicida já ganhou dois filmes dentro dos cinemas, um dirigido por David Ayer e outro por James Gunn.

Ei nerd, não deixe de conferir:

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA