Cena excluída de O Esquadrão Suicida explica as bandagens do Pensador

Giovanna Camiotto

Cena excluída de O Esquadrão Suicida explica as bandagens do Pensador

Se você ficou surpreso com a qualidade do filme O Esquadrão Suicida, saiba que valerá a pena assistir novamente – desta vez em Blu-Ray. Por quê? Calma, a gente explica.

Durante um evento de perguntas e respostas sobre a trama, o diretor James Gunn foi abordado sobre a súbita presença de bandagens na orelha do Pensador (Peter Capaldi) e acredite: a explicação vem de uma cena que foi deletada do corte final.

[irp posts=”112697″ name=”O Esquadrão Suicida: emocionante cena excluída do Tubarão-Rei corta o coração”]

“Você poderá ver a cena excluída no Blu-Ray. O Pensador tenta manipular o Bolinha para ajudá-lo e ele quase cede, mas acaba dando um tiro na orelha dele”, escreveu Gunn nas redes sociais, em resposta a um fã.

Veja (em inglês):

https://twitter.com/JamesGunn/status/1432520572202897417

Além do Pensador

É interessante recordar que, há algumas semanas, Gunn comentou sobre uma emocionante cena do Tubarão-Rei que foi cortada do projeto final de O Esquadrão Suicida.

“Eu acho que algumas cenas realmente ótimas que cortamos do filme. Você vê este momento, onde o Tubarão-Rei está olhando pela janela, e ele vê um jovem casal se beijando”, começa explicando o momento.

“E você percebe naquele momento como ele não faz parte deste mundo e como ele deseja isso. Na verdade, foi uma espécie de montagem mais longa. Isso é realmente lindo. Mas estava no lugar errado no filme”.

  • Sabia que leitor do EiNerd tem descontos exclusivos e frete grátis na primeira compra em quadrinhos, livros e QUALQUER produto comprado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.

[irp posts=”112697″ name=”O Esquadrão Suicida: emocionante cena excluída do Tubarão-Rei corta o coração”]

Sobre O Esquadrão Suicida

Após dividir opiniões em 2016, O Esquadrão Suicida ganha um novo filme, dessa vez sob o comando de James Gunn, que prometeu fazer um trabalho bem diferente do antecessor.

Mesmo com o retorno de parte do elenco do primeiro longa, o tom agora é bem diferente.

Os vilões que trabalham para Amanda Waller sob a pena de perderem suas vidas possuem a missão de invadir uma antiga prisão remota dos tempos da Alemanha nazista, em uma ilha na América do Sul chamada Corto Maltese.

No entanto, além de prisão, o lugar – conhecido como Jotunheim – também era um laboratório, onde experimentos sinistros eram realizados.

A equipe comandada por Waller (Viola Davis) agora é formada por Arlequina (Margot Robbie), Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Rick Flag (Joel Kinnaman), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Tubarão Rei (Sylvester Stallone), Bolinha (David Dastmalchian), Caça-Rato (Daniela Melchior) e outros.

O Esquadrão Suicida chegou em 6 de agosto nos cinemas e, simultaneamente, no HBO Max.

[irp posts=”112831″ name=”O Esquadrão Suicida: James Gunn desmente teoria sobre o Bolinha”]

VEJA MAIS O Esquadrão Suicida
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA