O Coringa de Jared Leto é um dos destaques do primeiro Esquadrão Suicida. Um novo vídeo inédito do vilão foi divulgado por David Ayer, o diretor do longa.
Ele afirma que a maior parte do trabalho de Leto acabou ficando de fora do filme devido a pressões da Warner que acabaram afetando o roteiro. Há quem ainda acredite em um “Ayer Cut” de Esquadrão Suicida.
[irp posts=”39871″ name=”Diretor se arrepende de Coringa não ter sido o vilão de Esquadrão Suicida”]
O vídeo em questão traz uma cena curta e inicialmente foi postado nos stories do Instagram de David Ayer. Postado em seguida no Twitter, a cena mostra o Coringa no terceiro ato do filme, onde ele aparece com o rosto queimado e uma roupa de gala.
O Palhaço do Crime diz com desdém para alguém, possivelmente a Arlequina, que ela “deveria ter vergonha de si própria”.
Veja:
https://twitter.com/kryptonscodex/status/1350555951271714822?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1350555951271714822%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fmovies%2Fnews%2Fsuicide-squad-ayer-cut-deleted-scenes-joker-jared-leto%2F
Não é segredo para ninguém que a Warner interferiu muito no andamento de Esquadrão Suicida, a ponto de fazer diferença na qualidade do filme.
David Ayer já demonstrou interesse em lançar sua própria versão, nos moldes do que está sendo feito com o “Snyder Cut” de Liga da Justiça.
Sobre o Esquadrão Suicida
O Esquadrão Suicida é uma equipe composta apenas por vilões da DC e conta com duas versões distintas: a primeira estreou em 1959, enquanto que a segunda foi introduzida em 1987, que se trata da versão moderna que nós conhecemos e se tornou famosa.
A equipe é composta por vilões que estão presos e aceitam realizar missões secretas em troca de redução em suas penas, algumas mordomias na prisão e até mesmo uma chance de libertação.
O Esquadrão Suicida é liderado por Amanda Waller e para garantir que seus integrantes não aprontem algo e sejam obedientes, eles são obrigados a carregarem bombas em seus pescoços.
Por conta das várias versões que a equipe já teve ao longo dos anos, ela já contou com diferente escalações. Entre seus membros principais e recorrentes, podemos citar a Arlequina, Pistoleiro, Crocodilo, Katana, Capitão Bumerangue, Magia, El Diablo, Tigre de Bronze, Orquídea Negra, Vixen, Capitão Frio, entre outros.
O Esquadrão Suicida já ganhou dois filmes dentro dos cinemas, um dirigido por David Ayer e outro por James Gunn.
Seja o primeiro a comentar