David Ayer, diretor do primeiro filme do Esquadrão Suicida, acabou confirmando uma teoria que existia há muito tempo sobre o Coringa, vivido por Jared Leto.
Um dos destaques do visual do palhaço do crime no longa são suas tatuagens e uma delas parece realmente ter relação direta com o Batman e a vingança por um crime terrível ocorrido no Universo Estendido da DC.
[irp posts=”91387″ name=”O Esquadrão Suicida: James Gunn promete Arlequina próxima da original”]
No Twitter, alguém fez uma piada com Ayer sobre a tatuagem com a palavra “Damaged” (“Danificado”), que o Coringa traz na testa.
Um outro fã apareceu com uma teoria já conhecida, dizendo que a tatuagem é uma referência ao sorriso danificado do vilão, agora com dentes de metal, que teria sido um “presente” do Batman, em vingança pela morte do Robin.
Surpreendentemente, o diretor respondeu o tweet com a teoria dizendo que é “exatamente” isso.
Agora sabemos de onde surgiu a rivalidade entre as versões cinematográficas de Batman e Coringa, bem como podemos entender melhor a cena do traje de Robin pintado com a inscrição “a piada é você, Batman!”, visto no trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.
Sobre o Esquadrão Suicida
O Esquadrão Suicida é uma equipe composta apenas por vilões da DC e conta com duas versões distintas: a primeira estreou em 1959, enquanto que a segunda foi introduzida em 1987, que se trata da versão moderna que nós conhecemos e se tornou famosa.
A equipe é composta por vilões que estão presos e aceitam realizar missões secretas em troca de redução em suas penas, algumas mordomias na prisão e até mesmo uma chance de libertação.
O Esquadrão Suicida é liderado por Amanda Waller e para garantir que seus integrantes não aprontem algo e sejam obedientes, eles são obrigados a carregarem bombas em seus pescoços.
Por conta das várias versões que a equipe já teve ao longo dos anos, ela já contou com diferente escalações. Entre seus membros principais e recorrentes, podemos citar a Arlequina, Pistoleiro, Crocodilo, Katana, Capitão Bumerangue, Magia, El Diablo, Tigre de Bronze, Orquídea Negra, Vixen, Capitão Frio, entre outros.
O Esquadrão Suicida já ganhou dois filmes dentro dos cinemas, um dirigido por David Ayer e outro por James Gunn.
Seja o primeiro a comentar