O diretor David Ayer continua dando pistas de que sua versão de Esquadrão Suicida foi muito modificada em relação a que foi exibida nos cinemas. Tanto que agora, disse que ela foi “rasgada em pedaços.”
Ayer respondia perguntas de fãs no Twitter quando fez a revelação. Primeiro, disse que foi difícil cortar os primeiros 40 minutos do filme e que sua versão foi “rasgada em pedaços” e que “não consegue enfatizar isso o bastante.”
The first 40 minutes https://t.co/eCGmK0KCFl
— David Ayer (@DavidAyerMovies) October 31, 2020
It was ripped to pieces – I can’t emphasize that enough https://t.co/O40q3Qozy7
— David Ayer (@DavidAyerMovies) October 31, 2020
O diretor também explicou por que teve de fazer tantas mudanças em Esquadrão Suicida: a Warner Bros., produtora do longa, ficou em pânico com o fracasso de Batman vs Superman e o sucesso de Deadpool. Por conta disso, o filme teve de ser reescrito.
“Elementos importante do meu corte foram eliminados antes mesmo de amadurecer a edição. Aí, (Geoff) Johns (famoso escritor dos quadrinhos da DC) escreveu algumas páginas que tive de regravar”, afirmou.
https://twitter.com/DavidAyerMovies/status/1322387567040319488
Vale lembrar que desde o anúncio do Snyder Cut de Liga da Justiça, muitos fãs também começaram a fazer campanha para o lançamento da versão original de Esquadrão Suicida, que ganhou o nome de “Ayer Cut.”
Por conta do fracasso do longa, a Warner Bros. optou por produzir uma sequência que também é encarada como um reboot, O Esquadrão Suicida, que teve a direção de James Gunn.
Sobre o Esquadrão Suicida
O Esquadrão Suicida é uma equipe composta apenas por vilões da DC e conta com duas versões distintas: a primeira estreou em 1959, enquanto que a segunda foi introduzida em 1987, que se trata da versão moderna que nós conhecemos e se tornou famosa.
A equipe é composta por vilões que estão presos e aceitam realizar missões secretas em troca de redução em suas penas, algumas mordomias na prisão e até mesmo uma chance de libertação. O Esquadrão Suicida é liderado por Amanda Waller e para garantir que seus integrantes não aprontem algo e sejam obedientes, eles são obrigados a carregarem bombas em seus pescoços.
Por conta das várias versões que a equipe já teve ao longo dos anos, ela já contou com diferente escalações. Entre seus membros principais e recorrentes, podemos citar a Arlequina, Pistoleiro, Crocodilo, Katana, Capitão Bumerangue, Magia, El Diablo, Tigre de Bronze, Orquídea Negra, Vixen, Capitão Frio, entre outros.
O Esquadrão Suicida já ganhou dois filmes dentro dos cinemas, um dirigido por David Ayer e outro por James Gunn.
Seja o primeiro a comentar