O recente jogo do Esquadrão Suicida deixou um péssimo impacto financeiro para a Warner Bros. Discovery. Acontece que o título não caiu na graça dos gamers e gerou “receitas significativamente menores” em comparação com o sucesso de Hogwarts Legacy (2023).
De acordo com informações da IGN, os resultados da receita dos jogos eletrônicos sofreram uma queda significativa no primeiro trimestre. Em grande parte, a queda foi atribuída aos lucros baixíssimos de “Mate a Liga da Justiça”.
O diretor financeiro da empresa, Gunnar Wiedenfels, revelou que o impacto financeiro atingiu um prejuízo de US$ 200 milhões após diversas críticas negativas e baixos números de jogadores na plataforma Steam.
O CEO David Zaslav expressou descontentamento com os números durante uma teleconferência voltada para investidores.
Na conversa, ele descreveu o lançamento do título como “decepcionante“, algo que reforça a opinião de vários jogadores e críticos.
[irp posts=”123948″ name=”Viola Davis negocia para estrelar série derivada de Pacificador e Esquadrão Suicida”]
Sobre O Esquadrão Suicida
Após dividir opiniões em 2016, O Esquadrão Suicida ganha um novo filme, dessa vez sob o comando de James Gunn, que prometeu fazer um trabalho bem diferente do antecessor.
Mesmo com o retorno de parte do elenco do primeiro longa, o tom agora é bem diferente.
Os vilões que trabalham para Amanda Waller sob a pena de perderem suas vidas possuem a missão de invadir uma antiga prisão remota dos tempos da Alemanha nazista, em uma ilha na América do Sul chamada Corto Maltese.
No entanto, além de prisão, o lugar – conhecido como Jotunheim – também era um laboratório, onde experimentos sinistros eram realizados.
A equipe comandada por Waller (Viola Davis) agora é formada por Arlequina (Margot Robbie), Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Rick Flag (Joel Kinnaman), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Tubarão Rei (Sylvester Stallone), Bolinha (David Dastmalchian), Caça-Rato (Daniela Melchior) e outros.
O Esquadrão Suicida chegou em 6 de agosto de 2021 nos cinemas e, simultaneamente, no HBO Max.
[irp posts=”123639″ name=”Detalhes de Thor: Amor e Trovão sofreram ajustes por exigência de James Gunn”]
Seja o primeiro a comentar