Assim como Liga da Justiça, Esquadrão Suicida foi bastante modificado em relação a versão planejada pelo diretor David Ayer. Tanto que o cineasta culpou Geoff Johns, famoso escritor da DC e um dos responsáveis por seus filmes, de ter interferido em um ponto importante da história.
Para explicar essa mudança, é preciso entender a questão envolvendo os dentes de metal do Coringa. Em Esquadrão Suicida, descobrimos que a Arlequina teve envolvimento com a morte do Batman. Além disso, o próprio Palhaço do Crime, ao explicar sua tatuagem na testa, disse que ela era uma referência ao fato de que o herói arrancou seus dentes por conta da morte do seu ajudante e teve de substituí-los pelos de metal.
No entanto, um flashback mostrou que no primeiro encontro do Coringa com a Arlequina, o vilão já usava seus dentes de metal, o que gerou uma inconsistência na história.
Um fã no Twitter questionou Ayer a respeito desso erro e foi aí que ele fez a revelação da interferência.
“Sim (confirmando a inconsistência). Isso quebrou minha linha do tempo. (Geoff) Johns que a adicionou”, disse o diretor.
Yes. That broke my timeline. Johns added it. https://t.co/RgZFHfqimL
— David Ayer (@DavidAyerMovies) June 4, 2020
Desde o anúncio do lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça, muitos fãs também têm pedido que o mesmo aconteça com a versão de Esquadrão Suicida planejada por David Ayer. Considerando sua revelação, certamente ela não deve ter esse erro de continuidade da história.
[irp posts=”93479″ name=”Esquadrão Suicida: ‘Ayer Cut’ também pode ser lançado em breve, diz rumor”]
Sobre o Esquadrão Suicida
O Esquadrão Suicida é uma equipe composta apenas por vilões da DC e conta com duas versões distintas: a primeira estreou em 1959, enquanto que a segunda foi introduzida em 1987, que se trata da versão moderna que nós conhecemos e se tornou famosa.
A equipe é composta por vilões que estão presos e aceitam realizar missões secretas em troca de redução em suas penas, algumas mordomias na prisão e até mesmo uma chance de libertação. O Esquadrão Suicida é liderado por Amanda Waller e para garantir que seus integrantes não aprontem algo e sejam obedientes, eles são obrigados a carregarem bombas em seus pescoços.
Por conta das várias versões que a equipe já teve ao longo dos anos, ela já contou com diferente escalações. Entre seus membros principais e recorrentes, podemos citar a Arlequina, Pistoleiro, Crocodilo, Katana, Capitão Bumerangue, Magia, El Diablo, Tigre de Bronze, Orquídea Negra, Vixen, Capitão Frio, entre outros.
O Esquadrão Suicida já ganhou dois filmes dentro dos cinemas, um dirigido por David Ayer e outro por James Gunn.
Seja o primeiro a comentar