David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, revelou para os fãs uma importante cena envolvendo a personagem Katana que ficou fora do corte final do filme, mas apareceu em um dos trailers.
A cena em questão se trata de um momento em que os olhos da personagem ficaram completamente escuros. Um fã decidiu perguntar o contexto dela para Ayer no Twitter e o diretor, enfim, resolveu explicá-la.
“Magia toma o controle dela com um tentáculo e ela ataca o resto do esquadrão”, afirmou Ayer.
Enchantress takes her over with a tendril and she attacks the rest of the Squad https://t.co/a7vt1CPRPV
— David Ayer (@DavidAyerMovies) May 25, 2020
Esquadrão Suicida também foi bastante modificado em relação a versão original planejada por David Ayer. Tanto que após o anúncio do lançamento do snydercut de Liga da Justiça, já existe uma campanha para que o corte original do longa da equipe de vilões também seja lançada.
Ayer já se manifestou sobre o assunto. Ele afirmou que sua versão do filme está praticamente completa, mas não acredita que ela será lançada um dia.
“Não é simplesmente minha decisão. Eu amo a Warner Bros. (produtora dos filmes da DC) – sempre foi meu ‘estúdio casa’ – e respeito totalmente e apoio o caminho que os filmes da DC estão seguindo. Meu corte de Esquadrão Suicida pode apenas continuar com um rumor. Está tudo bem”, disse.
[irp posts=”93031″ name=”Esquadrão Suicida: começa campanha pelo lançamento do ‘Ayercut'”]
Sobre o Esquadrão Suicida
O Esquadrão Suicida é uma equipe composta apenas por vilões da DC e conta com duas versões distintas: a primeira estreou em 1959, enquanto que a segunda foi introduzida em 1987, que se trata da versão moderna que nós conhecemos e se tornou famosa.
A equipe é composta por vilões que estão presos e aceitam realizar missões secretas em troca de redução em suas penas, algumas mordomias na prisão e até mesmo uma chance de libertação. O Esquadrão Suicida é liderado por Amanda Waller e para garantir que seus integrantes não aprontem algo e sejam obedientes, eles são obrigados a carregarem bombas em seus pescoços.
Por conta das várias versões que a equipe já teve ao longo dos anos, ela já contou com diferente escalações. Entre seus membros principais e recorrentes, podemos citar a Arlequina, Pistoleiro, Crocodilo, Katana, Capitão Bumerangue, Magia, El Diablo, Tigre de Bronze, Orquídea Negra, Vixen, Capitão Frio, entre outros.
O Esquadrão Suicida já ganhou dois filmes dentro dos cinemas, um dirigido por David Ayer e outro por James Gunn, que estreia em 2021.
Seja o primeiro a comentar