O Esquadrão Suicida terá o comando de James Gunn e não é considerado uma sequência do filme dirigido por David Ayer.
Na verdade, Gunn afirmou que nem é preciso assistir ao primeiro longa para entender o que vai se passar em sua produção. Embora isso não tenha ficado muito claro em vários momentos, parece que a história está mais próxima de um reboot ou remake.
[irp posts=”97985″ name=”O Esquadrão Suicida: o Pacificador, de John Cena, ganhará série própria”]
Em seu perfil no Twitter, Gunn respondeu a um fã que afirmou não ter visto o filme de 2016 e perguntou se deveria assistir a obra antes de ver a nova versão.
“Não, você vai ficar bem”, respondeu Gunn, garantindo que não há nenhum risco de se perder na história caso não tenha visto o filme de David Ayer, cujo elenco, em parte, retorna para o segundo longa depois de 5 anos.
Em relação a uma ligação entre os dois filmes, o produtor Peter Safran, em entrevista recente ao ComicBook, explicou que são totalmente independentes um do outro.
“Se chama O Esquadrão Suicida, e não Esquadrão Suicida 2”, resumiu o produtor.
Sobre o Esquadrão Suicida
O Esquadrão Suicida é uma equipe composta apenas por vilões da DC e conta com duas versões distintas: a primeira estreou em 1959, enquanto que a segunda foi introduzida em 1987, que se trata da versão moderna que nós conhecemos e se tornou famosa.
A equipe é composta por vilões que estão presos e aceitam realizar missões secretas em troca de redução em suas penas, algumas mordomias na prisão e até mesmo uma chance de libertação.
O Esquadrão Suicida é liderado por Amanda Waller e para garantir que seus integrantes não aprontem algo e sejam obedientes, eles são obrigados a carregarem bombas em seus pescoços.
Por conta das várias versões que a equipe já teve ao longo dos anos, ela já contou com diferente escalações.
Entre seus membros principais e recorrentes, podemos citar a Arlequina, Pistoleiro, Crocodilo, Katana, Capitão Bumerangue, Magia, El Diablo, Tigre de Bronze, Orquídea Negra, Vixen, Capitão Frio, entre outros.
O Esquadrão Suicida já ganhou dois filmes dentro dos cinemas, um dirigido por David Ayer e outro por James Gunn.
Seja o primeiro a comentar