O diretor James Gunn parece ter uma mente bastante criativa, o que ficou evidente com os dois filmes dos Guardiões da Galáxia. Agora, ele sugeriu um crossover bem inusitado: do Esquadrão Suicida com Scooby-Doo.
No twitter, um internauta sugeriu para James Gunn um crossover entre o Scooby-Doo e Rocket, um dos integrantes dos Guardiões da Galáxia. O diretor viu a sugestão e lembrou que isso é impossível por questões legais. Foi aí que lançou essa ideia inusitada e curiosa.
“Scooby-Doo e os Guardiões seria bem improvável, considerando que são Warner/Disney. Mas, vocês sabem, um filme animado da Mistério S/A/Esquadrão Suicida é sempre possível”, disse.
https://twitter.com/JamesGunn/status/1282483256349175808
Conforme lembrado pelo diretor, os diretos tanto do Scooby-Doo quanto do Esquadrão Suicida nos cinemas pertencem à Warner Bros., o que facilitaria esse possível crossover. Seria algo bem inusitado, já que a Mistério S/A (o nome do grupo de investigadores de Scooby-Doo) soluciona crimes, enquanto que o Esquadrão Suicida, apesar de enfrentar ameaças, é composto por vilões que estão presos.
Um crossover do cachorro mais famoso da animação com personagens da DC não é novidade. Em 2018, foi lançado o filme animado Scooby-Doo & Batman: Os Bravos e Destemidos.
[irp posts=”94667″ name=”Guardiões da Galáxia: James Gunn confirma teoria envolvendo Baby Groot”]
Sobre James Gunn
James Gunn se tornou um dos diretores mais famosos entre os fãs dos filmes do gênero de super-heróis. Ele começou sua carreira na indústria cinematográfica como roteirista e trabalhou em títulos como Tromeu e Julieta, Scooby-Doo, Scooby Doo 2: Monstros à Solta e Dawn of the Dead.
Gunn fez sua estreia como diretor com o filme Slither, lançado em 2006. Alguns anos mais tarde, foi escalado para dirigir Guardiões da Galáxia, do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), que foi bastante elogiado e fez o diretor se tornar um nome importante em Hollywood. Ele também dirigiu a sequência, Guardiões da Galáxia Vol. 2.
Gunn também estava escalado para dirigir o terceiro filme da equipe, mas em julho de 2018, acabou demitido do posto por conta de alguns tuítes antigos polêmicos, em que fez piada com estupro e pedofilia. Meses mais tarde, em março de 2019, foi recontratado pela Disney.
O próximo trabalho de Gunn a ser lançado nos cinemas é O Esquadrão Suicida, da DC, que tem previsão de estreia para agosto de 2021.
Seja o primeiro a comentar