Taika Waititi já se tornou um dos nomes consagrados do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), ao dirigir Thor: Ragnarok e conseguir renovar os filmes do Deus do Trovão – não à toa, foi escalado para a sequência, Thor: Love and Thunder. Agora, curiosamente, ele está sendo cotado para um filme da DC, rival da Marvel: Esquadrão Suicida.
De acordo com o site Deadline, Waititi já estaria negociando um papel ainda não especificado para o novo Esquadrão Suicida, que será dirigido e teve seu roteiro escrito por James Gunn – também notável por trabalhar no UCM, só que com os Guardiões da Galáxia.
Apesar de ser mais conhecido por seus trabalhos como diretor, Taika Waititi também está habituado a atuar em muitos filmes. Por exemplo, ele apareceu no longa do Lanterna Verde e deu vida ao cômico guerreiro Korg em Thor: Ragnarok e Vingadores: Ultimato.
[irp posts=”79037″ name=”Esquadrão Suicida: James Gunn pode ter confirmado Arlequina e Tubarão-Rei”]
Com direção de James Gunn, o novo Esquadrão Suicida, que foi confirmado no início deste ano, ainda está na linha tênue entre ser um reboot ou uma sequência do original. “Você sabe, esses termos [reboot e sequência] são tão limitados. Há tantos termos. É o que é. Você verá daqui a dois anos quando sair”, afirmou o diretor, em entrevista para a Entertainment Tonight.
Alguns nomes do elenco já foram confirmados, como Idris Elba e Jai Courtney, que volta a interpretar o Capitão Bumerangue, que apareceu no filme anterior.
O novo Esquadrão Suicida estreia nos cinemas em agosto de 2021.
* Foto da matéria: Gage Skidmore / Wikimedia
Seja o primeiro a comentar