No filme do Esquadrão Suicida, o Coringa vivido por Jared Leto recebeu várias críticas, muitas pelo visual exótico do vilão.
E tudo poderia ser ainda mais estranho. O diretor do longa, David Ayer, divulgou uma foto do ator já caracterizado, mas ainda durante a pré-produção, quando testes de maquiagem e visual ainda estavam sendo feitos.
[irp posts=”83335″ name=”Coringa se transforma em Batman com direito a Robin próprio nas HQs”]
Agora sabemos que a primeira versão do Coringa era ainda mais exótica do que a oficial. Na foto, publicada por Ayer em seu perfil no Instagram, Leto aparece com sobrancelhas pintadas com letras que formam risadas, “hahahaha”. Além disso, os dentes do ator aparecem escuros, com aspecto metalizado.
Confira:
https://www.instagram.com/p/B3tOhxfnGeZ/?utm_source=ig_embed
Mesmo com toda a estranheza que o visual do Coringa causa, Esquadrão Suicida ganhou o Oscar de Melhor Maquiagem e Penteado. A interpretação de Leto também foi muito questionada, com uma versão do Coringa mais próxima de um gângster ou traficante, do que o criminoso imprevisível e praticamente anarquista dos quadrinhos e de outros filmes.
O Esquadrão Suicida ganhará um novo filme, mas o palhaço do crime não deve aparecer por lá, como já afirmou o diretor da sequência, James Gunn.
Seja o primeiro a comentar