Eric Kripke, o showrunner da série de sucesso The Boys, revelou que a produção vai seguir um caminho diferente dos quadrinhos. Nos quadrinhos, Black Noir é um clone do Capitão Pátria, mas a série decidiu tomar um rumo diferente.
Kripke explicou: “Não, e não me importo de dizer isso. Nos quadrinhos, ele é um clone do Capitão Pátria o tempo todo e é realmente quem está fazendo todas essas coisas horríveis. E, novamente, é uma reviravolta incrível.
Mas é como, bem, espera, o vilão que eu estava seguindo não é realmente o vilão. E a satisfação varia, e tenho certeza de que os fãs estão bravos por eu não seguir esse caminho, mas isso não me pareceu tão satisfatório.
Eu penso: se vou seguir este vilão, quero que ele seja o vilão. Então nunca fui realmente a favor da ideia de clone.”
Ele acrescentou que a ideia de clonagem parece mágica demais para a série: “Além disso, clonagem parece muito — vou soar bobo — mas clonagem parece mágica demais para o show. Tentamos dizer que os super-heróis são a única variável instável, e tudo o mais tentamos tornar o mais realista possível.”
Para Kripke, seguir o arco dos quadrinhos onde Black Noir é um clone não parecia satisfatório. Essas mudanças podem ser uma alternativa para não revelar o final da série, ao mesmo tempo pode implicar em outra reviravolta dos quadirnhos envolvendo o Billy Butcher. Após a morte do Capitão Pátria nas hqs, a história segue um arco envolvendo o Billy Butcher e os The Boys.
The Boys está cada vez mais distante da história base dos quadrinhos, correndo o risco de mudar completamente a mensagem da obra original. Por um lado os fãs da série que não conhecem os quadrinhos não correm o risco de tomar spoiler, por outro as chances do show não entregar a mesma intensidade dos quadrinhos e decepecionar os fãs mais exigentes é grande.
Essas mudanças prometem trazer uma nova perspectiva e manter a série emocionante para os fãs, garantindo que a narrativa permaneça imprevisível e fiel ao estilo único de The Boys.
FONTE: Variety
Seja o primeiro a comentar