Após um bom tempo de espera, a série Luke Cage fez sua estreia na Netflix, para a alegria de seus fãs, na última sexta-feira (30). Mas o serviço de streaming não contava com tamanho entusiasmo e no dia seguinte seus servidores chegaram a cair por aproximadamente duas horas devido ao congestionamento.
A queda aconteceu apenas nos servidores do Estados Unidos e Reino Unido. Logo após o restabalecimento de seus serviços, a Netflix aproveitou e brincou com a situação em seu Twitter. Acompanhado de um breve gif do herói, a postagem apenas dizia: “Nem todos os heróis usam capas. Engenheiros foram chamados para o resgate. Voltamos.”
O criador de Luke Cage, Cheo Hodari Coker, também aproveitou o acontecimento e brincou seus seguidores no Twitter. “Vocês todos quebraram a Netflix?!”, escreveu na postagem. E, claro, uma verdadeira enxurrada de memes com o fato tomou conta da rede social.
Todos os 13 episódios da primeira temporada de Luke Cage já podem ser assistidos na Netflix.
Sobre Luke Cage
Luke Cage é a mais nova série original da Netflix em parceria com os estúdios Marvel. O personagem já havia aparecido no seriado Jessica Jones, mas dessa vez ele será o protagonista.
O enredo da série se passa após Luke ganhar força sobrehumana e pele inquebrável, depois de ser vítima de um experimento. Com esses novos poderes, o herói decide reconstruir sua vida no bairro do Harlem, em Nova Iorque, confrontando seu passado e os criminosos que atormentam o local.
Mike Colter será o ator responsável por dar vida a Luke Cage na série. O elenco conta com as participações de Mahershala Ali, Rosario Dawson, Alfred Woodard, Simone Missick, Theo Rossi, Frank Whaley e a brasileira Sônia Braga, que fará uma breve participação do seriado.
Texto por Augusto Ikeda
Edição por Igor Miranda
Seja o primeiro a comentar