Um ano depois da estreia, o Disney+ decidiu fazer uma alteração na quarta-feira (2) na organização dos curtas Eu Sou Groot. A plataforma criou uma página própria para a exibição dos cinco episódios, que antes apareciam como títulos independentes.
- DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.
A mudança teria relação com os novos curtas-metragens que serão lançados em setembro. A série também recebeu uma sinopse própria.
“Não há como proteger a galáxia desse bebê travesso! Então, prepare-se para ver o Baby Groot ser o centro das atenções em sua coleção de curtas, explorando seus dias de glória enquanto cresce e se metendo em encrencas entre as estrelas”.
Veja a lista oficial de episódios de Eu Sou Groot:
- Os Primeiros Passos de Groot: Baby Groot dá seus primeiros passos fora do vaso, aprendendo que se deve andar antes de correr.
- O Carinha: Groot descobre uma civilização em miniatura que acredita que o bebê árvore aparentemente gigantesco seja o herói pelo qual esperavam.
- A Busca de Groot: Groot investiga um ruído estranho que está assombrando o Quadrante, o que resulta numa competição de dança.
- Groot Toma Banho: Todo mundo precisa de um tempo sozinho para relaxar e se lavar, mas as coisas são um pouco diferentes quando se é um bebê Flora Colossi. Suas tentativas de usar brinquedos, velas e bombas de banho acabam levando a uma bagunça folhosa de proporções épicas. E depois que suas folhas crescem quase na proporção de um arbusto, Groot decide fazer um corte de cabelo com as próprias mãos e dar uma renovada em seu penteado.
- Obra Prima: Groot pinta um retrato de família de si mesmo com os Guardiões, mas descobre a zona que pode causar.
[irp posts=”126105″ name=”Eu Sou Groot: minissérie animada já tem data de estreia no Disney+”]
- DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.
Eu Sou Groot é spin-off de Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia é uma das equipes cósmicas mais importantes dos quadrinhos da Marvel. Eles surgiram em 1969 e foram criados por Stan Lee, Arnold Drake e Roy Thomas.
A primeira escalação contava com nomes como Vance Astro, Yondu Udonte e Martinex T’Naga, entre outros heróis pouco conhecidos, e fazem parte da Terra-691, um dos vários universos do Multiverso da empresa.
Em 2008, Dan Abnett e Andy Lanning relançaram a equipe nas HQs da Marvel e essa nova versão era composta por nomes como o Senhor das Estrelas, Rocket, Groot, Gamora, Drax, Phyla-Vell, Mantis, Quasar, Serpente da Lua e Adam Warlock, entre outros.
Suas histórias se passavam na Terra-616, o universo principal das histórias da editora.
Foi essa segunda versão dos quadrinhos que acabou adaptada para os cinemas e faz parte do Universo Cinematográfico Marvel (UCM). Os dois filmes lançados até o momento tiveram a direção por James Gunn e foram bem recebidos pelo público e crítica.
A escalação original da equipe era composta pelos personagens Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Rocket e Groot. No segundo filme, ganharam a companhia de Mantis e Nebulosa. Os heróis também apareceram em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.
- DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.
[irp posts=”123575″ name=”Thor 4: alguém foi claramente excluído digitalmente dessa cena; mas quem?”]
Seja o primeiro a comentar