A atriz Evangeline Lilly, a Vespa do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), decidiu deixar Hollywood – cumprindo uma “profecia” feita por ela mesma em em 2006.
A atriz tornou-se conhecida por seu papel como Kate na série Lost. Na ocasião, ela disse:
“Daqui a dez anos, onde eu gostaria de estar? Tenho medo de admitir isso para o resto do mundo da atuação, mas idealmente daqui a 10 anos eu gostaria de ser uma atriz aposentada e ter uma família. Eu gostaria de escrever e influenciar a vida das pessoas de forma humanitária”.
Boa parte do que ela desejou já foi cumprido pela agora ex-atriz. Atualmente, ela é mãe de dois filhos e autora da série de livros infantis The Squickerwonkers (ainda não publicada no Brasil).
Ela própria utilizou o vídeo para anunciar a aposentadoria. Na legenda, Lilly mencionou que dar um passo atrás em relação ao óbvio, como dinheiro e fama, pode ser assustador.
Contudo, avançar em direção aos seus desejos de época trouxe plenitude em vez de medo. “Posso retornar para Hollywood um dia, mas, por enquanto, fico por aqui”, afirmou a atriz.
Veja (em inglês):
Ver essa foto no Instagram
Evangeline Lilly deixa claro que sua decisão de se afastar de Hollywood é, por ora, definitiva, embora não descarte um possível retorno no futuro.
“Estou tão cheia de alegria e contentamento hoje enquanto vivo minha visão. Louvado seja Deus, sinto-me muito grata por minhas bênçãos. […] Posso voltar para Hollywood um dia, mas, por enquanto, é aqui que pertenço”.
A decisão vem pouco tempo depois de a atriz se envolver em uma série de polêmicas, que você pode relembrar aqui:
Evangeline Lilly, a Vespa, piora a situação em nova polêmica antivacina
Fonte: Instagram
Seja o primeiro a comentar