Evangeline Lilly se desculpa por postagem sobre quarentena do coronavírus

Augusto Ikeda

Evangeline Lilly se desculpa por postagem sobre quarentena do coronavírus

Evangeline Lilly, a intérprete da Vespa no Universo Cinematográfico Marvel (UCM), pediu desculpas por conta de sua postura inicial durante a quarentena imposta pela pandemia do coronavírus.

No dia 16 de março, em seu perfil no Instagram, a atriz deu a entender que não estava disposta a cumprir o isolamento social.

“Acabei de deixar as crianças no treino de ginástica. Elas lavaram as mãos antes de sair. Estão brincando e se divertindo”, disse Lilly, acompanhada da hashtag “businessasusual, que podemos traduzir como “negócios como sempre.”

A postagem resultou em uma chuva de críticas de fãs e até colegas de trabalho da atriz, como foi o caso de Sophie Turner, estrela de Game of Thrones e X-Men.

Em uma nova postagem em seu Instagram, Lilly justificou sua postura inicial a respeito da quarentena.

“Olá pessoal. Estou escrevendo de casa, onde estou em isolamento social desde 18 de março – quando o isolamento foi solicitado na pequena comunidade em que estou morando. No meu post em 16 de março, as autoridades pediram para não estar em grupos com mais de 250 pessoas e para lavar as mãos regularmente, o que estávamos fazendo”, disse.

“Dois dias depois, essas orientações mudaram e, apesar de minha intensa ansiedade com as repercussões socioeconômicas e políticas dessa ação, por favor, saibam que estou fazendo minha parte para achatar a curva (de crescimento do coronavírus), praticando isolamento social e ficando em casa com minha família”, complementou.

Lilly ainda afirmou que se desculpa pela “insensibilidade” que mostrou em sua postagem anterior, em que tinha a intenção de trazer um pouco de calma diante da situação.

Por fim, a atriz disse estar encantada com a “beleza e a humanidade” que muitas pessoas estão demonstrando com as outras durante a quarentena.

https://www.instagram.com/p/B-NdXq2A5SG/

[irp posts=”90656″ name=”Coronavírus já causa problemas para o Universo Cinematográfico Marvel; entenda”]

Sobre Homem-Formiga e a Vespa

Homem-Formiga e a Vespa foi o segundo filme do herói no Universo Cinematográfico Marvel, agora trazendo a Vespa como aliada em uma trama que pode parecer pouco importante perto dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, mas abriu portas para elementos vitais de Vingadores: Ultimato, especialmente em relação ao Reino Quântico.

O longa ainda traz de volta Janet Van Dyne, a Vespa original e esposa de Hank Pym, que ficou por anos presa no Reino Quântico. Enquanto procuram uma forma de salvá-la, Scott Lang, Hope Van Dyne e o Dr. Pym precisam lidar com uma mulher que sofre com instabilidade quântica, Ava Starr, conhecida como a Fantasma.

No elenco, retornam nomes como Paul Rudd (Scott Lang), Evangeline Lilly (Hope Van Dyne), Michael Douglas (Hank Pym) e Michael Peña (Luís). Entre as novidades estão Hannah John-Kamen (Ava Starr), Abby Ryder Fortson (Cassie Lang), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne) e Laurence Fishburne (Bill Foster). A direção ficou a cargo de Peyton Reed.

Homem-Formiga e a Vespa chegou aos cinemas em julho de 2018 e foi um sucesso de bilheteria, arrecadando 622 milhões de dólares ao redor do mundo, uma boa marca, mas considerada baixa para os padrões do Universo Cinematográfico Marvel.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Coronavírus evangeline lilly
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA