Executiva se retrata após dizer que HBO foi ‘estuprada’ por elenco de Big Little Lies

Estadão Conteúdo

Executiva se retrata após dizer que HBO foi ‘estuprada’ por elenco de Big Little Lies

Francesca Orsi, uma executiva da HBO disse que se arrependeu da escolha de palavras para se referir a renovação de Big Little Lies para uma nova temporada.

Ela estava em um painel em Jerusalém na INTV Conference quando ela sugeriu que os salários que as protagonistas e produtoras da série pediram “estrupraram” a emissora. “Do ponto de vista orçamentário, fazer a segunda temporada de Big Little Lies sem nenhuma opção, bem, nós fomos meio que estuprados”, disse ela, de acordo com o site Deadline.

Orsi então enviou um comunicado oficial ao Entertainment Weekly: “Obviamente, eu estou envergonhada pela minha pobre escolha de palavras. Nós estamos muito orgulhosos de Big Little Lies e animados para a segunda temporada”.

Inicialmente, a atração deveria ser apenas uma série limitada, que foi ao ar em 2017. Entretanto, a crítica e o público adoraram a trama, que foi até premiada no Emmy, então a HBO decidiu transformá-la numa série maior e confirmar uma segunda temporada.

O problema é que eles só haviam contratado o elenco e as produtoras (que incluem Reese Whiterspoon, Nicole Kidman e Laura Dern) para uma série limitada. Então eles tiveram de fazer novos acordos e contratos com a equipe, o que teve um custo muito maior. A segunda temporada deve estrear apenas em 2019.

VEJA MAIS Big Little Lies
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA