As três horas de duração de Vingadores: Ultimato estão deixando os fãs preocupados com possíveis idas ao banheiro ou compra de pipoca e snacks em geral, mas em alguns países isso não está sendo um problema. O filme está sendo interrompido por 5 minutos para que todos tenham tempo de se aliviar antes do “grand finale”.
[irp posts=”71285″ name=”Para não perder nada: quando ir ao banheiro em Vingadores: Ultimato”]
Há relatos de pausas em países como Egito, Itália e Espanha. “No Egito, eles estão fazendo uma pausa no meio do filme. Fico feliz porque preciso de outra bebida”, afirmou um fã da Marvel no país. Existe até mesmo a imagem de um cinema italiano exibindo a palavra “Intervallo” enquanto as luzes permanecem acesas por cerca de 5 minutos.
Confira:
ITALY IS VERY CIVILIZED pic.twitter.com/p3eaktAwF7
— Gillian Smith Chang (@gillyheartsyou) April 24, 2019
No Brasil, não foi confirmada nenhuma pausa durante a exibição, então é melhor tomar cuidado com a quantidade de bebida antes e durante o filme. Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história do Universo Cinematográfico Marvel.
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.
Confira o trailer:
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o último grande evento da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que será encerrada com Homem-Aranha: Longe de Casa.
Vingadores: Ultimato está em cartaz desde o dia 25 de abril de 2019.
Seja o primeiro a comentar