O ator F. Murray Abraham, que foi destaque na segunda temporada de The White Lotus, teria sido afastado da produção de outra série na qual estava trabalhando: Mythic Quest. O motivo? Má conduta sexual com algumas das atrizes.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Segundo publicado pela revista Rolling Stone, o artista teria motivado duas graves reclamações. No primeiro caso, Abraham recebeu uma advertência e instrução de distanciamento das vítimas.
Já no outro incidente, o criador Rob McElhenney teria decidido pela saída do ator. Até então, a “versão oficial” dizia que Abraham havia saído da série devido às gravações de The White Lotus, na Sicília.
Agora, a produtora Lionsgate emitiu uma declaração sobre as alegações polêmicas.
“Levamos as alegações de má conduta a sério e as investigamos minuciosamente. Por uma questão de política corporativa, não discutimos nossas ações pessoais”, disse um porta-voz ao site IndieWire.
Sobre The White Lotus
The White Lotus vem sendo um dos assuntos mais comentados de toda a internet e, recentemente, a série ganhou várias estatuetas do Globo de Ouro 2023.
Um tópico que chama muito a atenção é o destino escolhido para curtir as férias na trama da segunda temporada, por exemplo. Localizado no sul da Itália, as famílias luxuosas se direcionaram a um hotel na deslumbrante Sicília.
O estabelecimento, por si só, também é fora de série. O hotel real em que a trama foi gravada faz parte da famosa rede Four Seasons e “qualquer um” pode se hospedar.
No entanto, a estadia no San Domenico Palace não é nada acessível e os preços das diárias podem bater na casa dos R$ 36 mil. Se pensar na viagem completa, seria melhor investir em um automóvel.
[irp posts=”112589″ name=”Nossa! HBO Max será refeito do zero para (tentar) consertar todos os erros”]
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Seja o primeiro a comentar