Em Dragon Ball Super: Broly, o vilão e seu pai, Paragus, vivem por décadas em um planeta inóspito, onde as mais terríveis e bizarras criaturas habitam e servem como treinamento para o pequeno Broly. No entanto, muitos se perguntaram onde ele conseguiu suas roupas em um lugar como esse. Um fã descobriu que a resposta era um tanto óbvia.
[irp posts=”66988″ name=”Dragon Ball Super: Broly apresentou nova forma saiyajin?”]
Broly chega ao planeta Vampa como uma criança, com suas roupas sendo encontradas até mesmo esticadas após ele atingir um nível alto de poder e acabar ganhando músculos, no entanto, o saiyajin se torna um adulto e possui roupas do seu tamanho. Mas onde ele as conseguiu? É preciso lembrar que, na verdade, Broly e Paragus não foram os únicos a pousar em Vampa.
Beetz era o relutante saiyajin que pilotava a nave a mando de Paragus e acaba sendo morto pelo mesmo. E conforme foi descoberto, é dele que vem as calças e botas que Broly veste quando adulto. Confira a comparação entre os visuais de Broly criança, adulto e Beetz:
https://twitter.com/InfernoDBZ/status/1088942831459282944
A manta verde que Broly usa na cintura é explicada no filme. Trata-se na verdade da orelha de um dos monstros de Vampa com quem o saiyajin fez amizade ao longo da vida. O monstro na verdade tentava devorá-lo e ele usava isso como treino de agilidade. Até que um dia Paragus atira no monstro e corta sua orelha fora, fazendo com que Broly nunca mais veja seu único amigo e use a orelha como uma capa, servindo de lembrança.
Sobre Dragon Ball Super: Broly
Dragon Ball Super: Broly é o novo filme da franquia criada por Akira Toriyama e introduz o saiyajin lendário Broly de forma oficial na história. O longa se passa logo após os eventos do anime Dragon Ball Super e coloca Goku contra um inimigo cujo poder é praticamente insuperável.
O filme reconta a origem de Broly, o guerreiro que deu origem à lenda do Super Saiyajin. A história revela mais detalhes sobre a origem da raça da qual Broly, Goku, Vegeta e outros personagens da franquia fazem parte. A relação entre os guerreiros saiyajin e o exército do imperador Freeza, um dos maiores antagonistas do anime, também é explorada.
Confira o trailer:
Broly apareceu pela primeira vez em 1993, tendo sido criado pela Toei Animation e não fazendo parte do cânone. Dessa vez, Akira Toriyama, o criador da franquia, é o responsável pelo design dos personagens e roteiro.
Dragon Ball Super: Broly chegou aos cinemas do Japão em 14 de dezembro de 2018. O filme está em cartaz no Brasil desde 3 de janeiro de 2019.
Seja o primeiro a comentar