Hiro Mashima está revelando na seção de notas finais do 61º volume compilado de seu mangá Fairy Tail, que será lançado no dia 17 de maio, que a sua aclamada série vai finalmente terminar após mais dois volumes.
Mashima também acabou revelando que ele já está planejando começar um novo trabalho em breve, algo que o deixa muito animado. O novo projeto será completamente original: uma nova história, com novos personagens em um mundo novo.
O site oficial do filme do anime Fairy Tail: Dragon Cry revelou em fevereiro que o mangá estava em seu último arco, e que ele já teria ultrapassado a marca de 60 milhões de cópias impressas em todo o mundo.
A série Fairy Tail foi publicada na Revista Semanal Shonen Jump por 10 anos, desde 2 de agosto de 2006. A obra segue as aventuras de Natsu Dragneel, um mago adolescente que é membro da famosa guilda que dá nome à série, enquanto ele procura pelo dragão Igneel.
O mangá foi adaptado em uma série de anime produzida pela A-1 Pictures e pela Satelight, e começou a ser transmitido no Japão em 12 de outubro de 2009.
Além disso, a A-1 Pictures e a Satelight desenvolveram sete OVAs (animações de vídeo originais) e um filme animado – Fairy Tail, o filme: Phoenix Priestess. A série terminou sua execução inicial em 30 de março de 2013. Uma segunda série estreou na TV de Tóquio em 5 de abril de 2014 e terminou em 26 de março de 2016.
O filme Fairy Tail: Dragon Cry estreou no Japão no dia 6 de maio, alcançando a 10ª posição na bilheteria japonesa.
De acordo com o site oficial, o filme mostra a história de uma varinha mágica chamada Dragon Cry. A guilda Fairy Tail inicia a sua jornada para capturá-la em nome do Reino de Fiore depois que a varinha é roubada por Zash e oferecida à Animus no Reino de Stella. Dragon Cry é conhecida por ser poderosa o suficiente para destruir o mundo, mas Natsu e seus companheiros devem recuperar o objeto e impedir que uma catástrofe aconteça.
Seja o primeiro a comentar