A pandemia do coronavírus já causou o adiamento de diversos filmes. Quem também não escapou disso foram as séries de televisão: Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel, teve sua estreia adiada no Disney+.
Na quinta-feira (16), o serviço de streaming divulgou a lista de lançamentos de agosto, que não conta com a presença de Falcão e o Soldado Invernal. Vale lembrar que a série teve sua estreia confirmada anteriormente para o próximo mês.
Vale lembrar que por conta da pandemia, a série precisou interromper suas gravações e elas ainda não foram concluídas. Uma nova data de estreia não foi divulgada, provavelmente por conta dessas incertezas envolvendo a retomada dos trabalhos.
A outra série da Marvel para o Disney+ com estreia prevista para este ano é WandaVision, que deve chegar em dezembro. Já Loki e What…If? estarão disponíveis em 2021 e Gavião Arqueiro, Ms. Marvel, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua estreiam apenas em 2022.
[irp posts=”94975″ name=”Falcão e o Soldado Invernal: Daniel Brühl fala sobre retorno como Zemo”]
Sobre Falcão e o Soldado Invernal
Sam Wilson e Bucky Barnes sempre formaram uma boa dupla dentro dos Vingadores e o anúncio de uma série mostrando as aventuras dos dois foi muito bem recebido pelos fãs. No caso Falcão e o Soldado Invernal, uma das atrações da Marvel Studios para o Disney+ e que faz parte do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
A série se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato e deve retratar a transição de Sam Wilson como novo Capitão América, após a aposentadoria de Steve Rogers. No entanto, algo deve acontecer que fará com que o herói tenha de juntar forças com Bucky Barnes, o Soldado Invernal, para lidar com uma nova ameaça.
Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam a interpretar Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente. O elenco de Falcão e o Soldado Invernal também conta com a presença de Emily VanCamp (Agente 13), Daniel Bruhl (Barão Zemo) e Wyatt Russell (Agente Americano, personagem inédito na franquia). A direção é de Kari Skogland.
A série terá seis episódios e deve fazer sua estreia Disney+ em 2020.
Seja o primeiro a comentar