A produção de Falcão e o Soldado Invernal já está em andamento e as primeiras informações sobre a série do Disney+ podem ter sido divulgadas.
Sam Wilson e Bucky Barnes teriam que lidar com uma arma biológica que já foi citada no Universo Cinematográfico Marvel, bem como nos quadrinhos do Capitão América, nova função do Falcão.
[irp posts=”81436″ name=”Falcão, Thor e mais: 8 heróis que podem ser o novo líder dos Vingadores”]
Segundo o site ComicBookMovie, a série deve mostrar os heróis tentando impedir a detonação da chamada Bomba Enlouquecedora.
Como o nome sugere, a bomba biológica deixaria a população mundial em um verdadeiro estado de selvageria e violência. A arma já foi citada nos filmes da Marvel e quase esteve em Capitão América: Guerra Civil.
A informação da bomba ainda não foi confirmada, mas é uma grande possibilidade. A arma pode ter ainda alguma relação com o Barão Zemo, personagem de Daniel Brühl, que retornará dessa vez com mais destaque na série em relação a sua primeira aparição.
Com o Falcão acumulando também as funções de Steve Rogers, é natural que ele acabe herdando também os inimigos do Capitão América.
Sobre Falcão e o Soldado Invernal
Sam Wilson e Bucky Barnes sempre formaram uma boa dupla dentro dos Vingadores e o anúncio de uma série mostrando as aventuras dos dois foi muito bem recebido pelos fãs. No entanto, isso foi antes de todo mundo saber que o Falcão não só herdaria o melhor amigo e aliado do Capitão América, como também seu escudo, agora que Steve Rogers se aposentou.
A série mostrará pela primeira vez o Falcão agora no papel do Capitão América, tendo o Soldado Invernal ao seu lado. Não há informações sobre o enredo da série ainda, mas espera-se que ela funcione como um grande elo entre o passado e o futuro do Universo Cinematográfico Marvel, contando com dois dos heróis da formação clássica dos Vingadores no cinema.
Anthony Mackie e Sebastian Stan retornam para os papeis de Falcão e Soldado Invernal, respectivamente e são os dos únicos nomes confirmados no elenco até agora.
A série é esperada para o final de 2020, no serviço de streaming Disney+.
Seja o primeiro a comentar