Uma camiseta, provavelmente parte do merchandising de Falcão e o Soldado Invernal, deu a entender que os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil terão suas consequências exploradas na série.
Essa camiseta em questão é vendida pelo site Hot Topic e tem como estampa uma imagem da personagem Sharon Carter, acompanhada da palavra “PROCURADA”. Na parte de baixo, é revelado o motivo: a agente quebrou os famosos Acordos de Sokovia.
Para quem não se lembra, ela deu uma ajudinha para o Capitão América não ser detido por conta do acordo, uma consequência dos eventos de Vingadores: Era de Ultron.
A estampa ainda lembra que Sharon Carter era uma agente da S.H.I.E.L.D., é potencialmente perigosa e pede para que ninguém tente prendê-la.
Confira:
Falcão e o Soldado Invernal marcará o retorno da personagem, que será novamente interpretada por Emily VanCamp e não aparecia na franquia desde o próprio Capitão América: Guerra Civil.
Sobre Falcão e o Soldado Invernal
Sam Wilson e Bucky Barnes sempre formaram uma boa dupla dentro dos Vingadores e o anúncio de uma série mostrando as aventuras dos dois foi muito bem recebido pelos fãs. No caso Falcão e o Soldado Invernal, uma das atrações da Marvel Studios para o Disney+ e que faz parte do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
A série se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato e deve retratar a transição de Sam Wilson como novo Capitão América, após a aposentadoria de Steve Rogers. No entanto, algo deve acontecer que fará com que o herói tenha de juntar forças com Bucky Barnes, o Soldado Invernal, para lidar com uma nova ameaça.
Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam a interpretar Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente. O elenco de Falcão e o Soldado Invernal também conta com a presença de Emily VanCamp (Agente 13), Daniel Bruhl (Barão Zemo) e Wyatt Russell (Agente Americano, personagem inédito na franquia). A direção é de Kari Skogland.
A série terá seis episódios e estreia Disney+ em 19 de março de 2021.
Seja o primeiro a comentar