No teaser das séries do Disney+ mostrado no intervalo do Super Bowl LIV, uma cena referente a Falcão e o Soldado Invernal pode ter revelado a presença da Hydra.
A organização criminosa é muito relacionada aos inimigos do Capitão América e agora que Sam Wilson assumiu o escudo de Steve Rogers, é bem possível que a organização nazista passe a perseguir o herói.
[irp posts=”88598″ name=”Falcão e o Soldado Invernal pode ter estreia adiantada, diz site”]
No vídeo, que traz ainda cenas de WandaVision e Loki, podemos ver o Falcão voando pelo céu enquanto persegue o que parecem ser soldados com trajes especiais para queda livre.
Os trajes possuem uma cor verde escura com detalhes amarelos, o mesmo esquema de cores usado pela organização nazista da Hydra nos quadrinhos.
Veja imagens do teaser:
As imagens são muito rápidas, mas ainda é possível distinguir as cores dos uniformes. O retorno da Hydra pode representar um grande problema para o Falcão e o Soldado Invernal, já que eles terão que lidar também com o Barão Zemo, vilão que tem relação com a organização.
Confira o teaser completo:
Sobre Falcão e o Soldado Invernal
Sam Wilson e Bucky Barnes sempre formaram uma boa dupla dentro dos Vingadores e o anúncio de uma série mostrando as aventuras dos dois foi muito bem recebido pelos fãs.
No entanto, isso foi antes de todo mundo saber que o Falcão não só herdaria o melhor amigo e aliado do Capitão América, como também seu escudo, agora que Steve Rogers se aposentou.
A série mostrará pela primeira vez o Falcão agora no papel do Capitão América, tendo o Soldado Invernal ao seu lado.
Não há informações sobre o enredo da série ainda, mas espera-se que ela funcione como um grande elo entre o passado e o futuro do Universo Cinematográfico Marvel, contando com dois dos heróis da formação clássica dos Vingadores no cinema.
Anthony Mackie e Sebastian Stan retornam para os papeis de Falcão e Soldado Invernal, respectivamente e são os dos únicos nomes confirmados no elenco até agora.
A série é esperada para o final de 2020, no serviço de streaming Disney+.
Seja o primeiro a comentar