Um novo teaser para o 4º episódio de Falcão e o Soldado Invernal começa a indicar a virada maligna de John Walker na série. A faceta vilanesca do personagem que assumiu o manto do Capitão América (e que nunca enganou ninguém), deve começar a aparecer agora que o seriado já chegou à metade no Disney+.
Parece que os dias de paz do atual Capitão América do UCM estão contados e, no próximo capítulo, seu destino mudará da água pro vinho, pelo menos é o que indica um trailer promocional nomeado como ‘Melhor’.
[irp posts=”104778″ name=”5 teorias sobre a possível trama de Falcão e o Soldado Invernal”]
O episódio 4 ganhou um clipe que mistura novas cenas com algumas já exibidas e, entre elas, traz um trecho muito interessante, que chamou a atenção do público: Walker surge ajoelhado enquanto segura o escudo icônico do Capitão América todo ensanguentado.
Confira (em inglês):
Apesar de a série tentar humanizar o personagem, destacando as suas origens, John Walker já deu indícios de que não consegue ser decente e não parece entender, nem de longe, o que significa carregar o escudo do Capitão América.
No episódio anterior, Walker aparece frustrado por não receber o respeito que acredita merecer por simplesmente empunhar o item de Vibranium que um dia pertenceu a Steve Rogers.
Isso pode ser um sinal de que a pressão para um bom desempenho esteja o consumindo, como também pode significar que ele está disposto a qualquer coisa para conseguir o que deseja.
[irp posts=”80611″ name=”Agente Americano: história e poderes de John Walker”]
Sobre Falcão e o Soldado Invernal
Sam Wilson e Bucky Barnes sempre formaram uma boa dupla dentro dos Vingadores e o anúncio de uma série mostrando as aventuras dos dois foi muito bem recebido pelos fãs.
No caso Falcão e o Soldado Invernal, uma das atrações dos Estúdios Marvel para o Disney+ e que faz parte do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
A série se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato e deve retratar a transição de Sam Wilson como novo Capitão América, após a aposentadoria de Steve Rogers.
No entanto, algo deve acontecer que fará com que o herói tenha de juntar forças com Bucky Barnes, o Soldado Invernal, para lidar com uma nova ameaça.
Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam a interpretar Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente.
O elenco de Falcão e o Soldado Invernal também conta com a presença de Emily VanCamp (Agente 13), Daniel Bruhl (Barão Zemo) e Wyatt Russell (Agente Americano, personagem inédito na franquia). A direção é de Kari Skogland.
A série terá seis episódios e estreou no Disney+ em 19 de março de 2021.
[irp posts=”105806″ name=”Falcão e o Soldado Invernal: Wyatt Russell sabe que é ‘odiado’ na série”]
Seja o primeiro a comentar