Falcão e o Soldado Invernal mostrará Sam Wilson e Bucky Barnes combatendo o Barão Zemo, mas pode haver surpresas na trama, como uma relação com o Pantera Negra.
Em uma imagem publicada por Sebastian Stan, ator do Soldado Invernal, no Instagram, é citado um apelido que não é usado há muito tempo, mais precisamente desde que Bucky foi parar na distante Wakanda.
[irp posts=”88957″ name=”Falcão e o Soldado Invernal: teaser do Super Bowl mostrou a Hydra?”]
Na foto publicada por Stan, é possível ver uma janela suja e pichada, coberta com um grande pedaço de plástico, no qual se lê “White Wolf” (“Lobo Branco”). O nome parece não fazer muito sentido a princípio, mas é uma referência a uma das cenas pós-créditos de Pantera Negra.
Veja a imagem:
Lobo Branco foi o apelido que Bucky ganhou em Wakanda enquanto se recuperava por lá, após os eventos de Capitão América: Guerra Civil. Desde Pantera Negra, o nome não foi mais usado pelo Soldado Invernal e acabou caindo no esquecimento.
A presença do apelido pode indicar que a série terá alguma conexão com Wakanda, algum de seus personagens, ou o próprio Pantera Negra.
Sobre Falcão e o Soldado Invernal
Sam Wilson e Bucky Barnes sempre formaram uma boa dupla dentro dos Vingadores e o anúncio de uma série mostrando as aventuras dos dois foi muito bem recebido pelos fãs.
No caso Falcão e o Soldado Invernal, uma das atrações da Marvel Studios para o Disney+ e que faz parte do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
A série se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato e deve retratar a transição de Sam Wilson como novo Capitão América, após a aposentadoria de Steve Rogers.
No entanto, algo deve acontecer que fará com que o herói tenha de juntar forças com Bucky Barnes, o Soldado Invernal, para lidar com uma nova ameaça.
Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam a interpretar Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente. O elenco de Falcão e o Soldado Invernal também conta com a presença de Emily VanCamp (Agente 13), Barão Zemo (Daniel Bruhl) e Wyatt Russell (Agente Americano, personagem inédito na franquia). A direção é de Kari Skogland.
A série terá seis episódios e deve fazer sua estreia Disney+ no final de 2020.
Seja o primeiro a comentar