Falcão e o Soldado Invernal tem tudo para ser uma produção diferente dentro do UCM. Isso pode ser notado pela classificação indicativa que a série recebeu nos Países Baixos.
Os filmes e séries da Marvel são conhecidos pelo tom familiar que possuem, mas isso deve mudar um pouco com Sam Wilson e Bucky Barnes em uma disputa interna para ver quem vai suceder o Capitão América.
[irp posts=”77191″ name=”Falcão e o Soldado Invernal: ator revela novo visual do Barão Zemo”]
O órgão que determina a classificação indicativa das séries e filmes no país, chamado de Kijkwijzer, classificou a série como permitida para públicos acima de 16 anos.
Essa é a maior classificação indicativa de um produto da Marvel nos Países Baixos e embora deva ser diferente em outros lugares, dá uma boa ideia do que podemos esperar.
A classificação se justifica, segundo o órgão, por cenas de violência e linguagem imprópria, indicando que talvez vejamos alguns palavrões.
Ainda nos Países Baixos, WandaVision, por exemplo, começou com classificação para 12 anos, mas aumentou para 14 nos episódios mais recentes.
Cada país trata essa classificação de uma forma, então isso não significa nada no Brasil, onde a classificação ainda não foi revelada.
Sobre Falcão e o Soldado Invernal
Sam Wilson e Bucky Barnes sempre formaram uma boa dupla dentro dos Vingadores e o anúncio de uma série mostrando as aventuras dos dois foi muito bem recebido pelos fãs.
No caso Falcão e o Soldado Invernal, uma das atrações da Marvel Studios para o Disney+ e que faz parte do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
A série se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato e deve retratar a transição de Sam Wilson como novo Capitão América, após a aposentadoria de Steve Rogers.
No entanto, algo deve acontecer que fará com que o herói tenha de juntar forças com Bucky Barnes, o Soldado Invernal, para lidar com uma nova ameaça.
Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam a interpretar Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente.
O elenco de Falcão e o Soldado Invernal também conta com a presença de Emily VanCamp (Agente 13), Daniel Bruhl (Barão Zemo) e Wyatt Russell (Agente Americano, personagem inédito na franquia). A direção é de Kari Skogland.
A série terá seis episódios e estreia Disney+ em 19 de março de 2021.
Seja o primeiro a comentar