As séries da Marvel no Disney+ são parte do mesmo universo dos filmes e, de acordo com Anthony Mackie, Falcão e o Soldado Invernal é como um longa, só que com 6 horas de duração.
Essas séries terão eventos derivados do Universo Cinematográfico Marvel e poderão ter impacto nos próximos filmes da franquia, logo, faz sentido pensar nesses produtos também como obras cinematográficas.
[irp posts=”93584″ name=”Falcão e o Soldado Invernal pode ter novo título na segunda temporada”]
Em entrevista para a Variety, o ator do Falcão comparou a experiência para o cinema e para a TV, afirmando que no caso dessa série, é praticamente a mesma coisa.
“Todos que trabalharam com TV antes estavam tipo ‘eu nunca trabalhei em um programa de TV como esse’. O jeito que estamos gravando, parece exatamente como se estivéssemos filmando um longa, com corte de série. Então, em vez de um filme de duas horas, é um filme de 6 ou 8 horas”, afirmou Mackie.
Meses antes, Sebastian Stan, o Soldado Invernal, já havia feito uma comparação similar. Ele comparou a atmosfera da série ao mesmo tom da história de Capitão América: O Soldado Invernal, filme da Marvel no qual ele fez a sua estreia na franquia.
Sobre Falcão e o Soldado Invernal
Sam Wilson e Bucky Barnes sempre formaram uma boa dupla dentro dos Vingadores e o anúncio de uma série mostrando as aventuras dos dois foi muito bem recebido pelos fãs.
No caso Falcão e o Soldado Invernal, uma das atrações da Marvel Studios para o Disney+ e que faz parte do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
A série se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato e deve retratar a transição de Sam Wilson como novo Capitão América, após a aposentadoria de Steve Rogers.
No entanto, algo deve acontecer que fará com que o herói tenha de juntar forças com Bucky Barnes, o Soldado Invernal, para lidar com uma nova ameaça.
Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam a interpretar Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente.
O elenco de Falcão e o Soldado Invernal também conta com a presença de Emily VanCamp (Agente 13), Barão Zemo (Daniel Bruhl) e Wyatt Russell (Agente Americano, personagem inédito na franquia). A direção é de Kari Skogland.
A série terá seis episódios e deve fazer sua estreia Disney+ no final de 2020.
Seja o primeiro a comentar